Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Léo Chaves, da dupla Victor e Léo, faz 37 anos com indicação ao Grammy Latino

Léo Chaves, da dupla Victor & Léo, comemora 37 anos nesta sexta-feira, 4 de outubro de 2013
22 fotos
Iniciar o slideshow
Léo Chaves, da dupla Victor & Léo, comemora 37 anos nesta sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Léo Chaves completa 37 anos nesta sexta-feira (4), após ter ganhado, junto com seu irmão, um prêmio no 24º Prêmio da Música Brasileira, por melhor dupla. Mesmo tendo saído da cidade onde nasceram, em Ponte Nova, e onde viveram, em Abre Campo, ambos no interior de Minas Gerais, os irmãos mantêm uma ligação muito forte, pois optaram por trabalhar juntos e formar a dupla sertaneja Victor e Léo.

Diferentemente de Victor, que se casou com a modelo e assistente de palco do "Domingão do Faustão" Claudia Swarowsky, em fevereiro deste ano, e anunciou a separação em agosto, Léo é casado há oito anos com Tatianna e com ela tem dois filhos: Matheus, de 6 anos, e Antônio, de 2.

A dupla Victor e Léo foi indicada a cerca de 30 prêmios em 6 anos e, destes, recebeu 15 premiações. Os primeiros vieram em 2008, quando levaram o prêmio na categoria Música do Ano com "Tem Que Ser Você", no Melhores do Ano, realizado pelo "Domingão do Faustão", e no Prêmio Tim de Música na categoria Full Track, com "Amigo Apaixonado" (canção mais baixada pela internet e celular).

Além das premiações, os músicos também embalaram o público ao integrar trilhas sonoras em novelas, começando com a música "Tem que Ser Você", na novela "A Favorita", exibida em 2008, emendando em "Paraíso", em 2009, com duas canções ao mesmo tempo: o clássico "Deus e Eu no Sertão", como tema de abertura, e a romântica "Nada Normal". Depois vieram os folhetins "Araguaia", em 2010, com a música "Rios de Amor", e "Morde & Assopra", em 2011, com "Não Precisa".

Léo está fazendo diversos shows e tocando músicas que já fazem parte do repertório pedido pelos fãs, mas também vem divulgando as faixas do novo álbum, "Viva Por Mim", lançado este ano. Devido ao sucesso repentino e intenso, Victor e Léo trazem uma característica pouco comum entre cantores da atualidade: lançam discos todos os anos. Isso é pouco comum, devido aos gastos de gravação e ao hábito dos fãs baixarem músicas gratuitamente, mas não parece ser problema algum para os músicos, que têm mais de 10 álbuns na discografia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.