Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Leo Santana e Lorena Improta recorrem a terapia para reatarem relacionamento

Compartilhe no Facebook
Leo Santana e Lorena Improta romperam o noivado pela terceira vez e agora, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia', o ex-casal está recorrendo a uma terapia com ajuda médica e espiritual. O cantor e a ex-dançarina do 'Domingão do Faustão' buscam dar uma nova chance à relação. Leo e Lorena engataram o namoro em fevereiro de 2017, mesmo ano em que ficaram noivos pela 1ª vez

Leo Santana e Lorena Improta estão tentando dar uma nova chance ao noivado que já romperam três vezes. O cantor e a bailarina aderiram a uma espécie de terapia de casal, através de ajuda médica e espiritual, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (16). De acordo com a publicação, eles estão passando por terapias e cultos individualmente como forma de lidarem melhor com o relacionamento. Em recente entrevista, o músico admitiu não conseguir lidar bem com a ex e vice versa.

Lorena tomou iniciativa da separação

Leo e Lorena engataram a relação em fevereiro de 2017, ficando noivos em julho do mesmo ano. Já em dezembro, se separaram pela primeira vez. Dias depois, se reconciliaram, mas voltaram a romper em março de 2018. No mês seguinte, reataram. Em julho, nova separação e em outubro, uma outra reconciliação. Em maio deste ano, o casal rompeu o noivado. De acordo com a colunista, o intérprete de "Vibra Continente" segue apaixonado pela ex-dançarina do "Domingão do Faustão ", relatam fontes próximas ao cantor, e que o último rompimento partiu de Lorena.

Juju Salimeni se separou pela 3ª vez de Felipe Franco

Quem também vive um relacionamento de algumas idas e vindas é a repórter e o professor de Educação Física. Cotada para a próxima temporada de "A Fazenda", com estreia prevista para setembro, Juju Salimeni e Felipe Franco gravaram um vídeo para confirmarem a separação. "Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial", contou ele. O casal havia oficializado a união em setembro de 2015. Quase dois anos mais tarde, se separam. A reconciliação viriam ainda em 2017, em novembro. Um ano depois, romperam o casamento pela segunda vez. Logo depois, voltaram às boas.

'Encanto acabou', disse Gleici sobre Wagner após fim de namoro

A lista de separações inclui ainda os ex-participantes do "BBB" Gleici Damasceno e Wagner Santiago. Eles engataram a relação em 2018 no reality do qual a acreana foi campeã. "A gente não estava conseguindo mais se manter. Por vários motivos, desgaste natural que aconteceu. O encanto acabou das duas partes", explicou ela ao negar traição. "A gente se respeitou muito enquanto a gente esteve juntos. Muito respeito. Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu. Eu estou sentindo mais que todo mundo, por isso peço empatia, respeito", acrescentou Gleici. Outro casal que terminou a relação foi Valéria Valenssa e Hans Donner após 26 anos juntos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.