Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Leonardo comemora um ano de 'renascimento' do filho Pedro, após grave acidente

O cantor Leonardo só quer saber de festa esta semana. Ele comemora o "renascimento" do filho Pedro Leonardo, que no dia 20 de abril de 2012 ficou entre a vida e a morte. O rapaz sofreu um acidente de carro na divisa entre Goiás e Minas Gerais, passando 81 dias internado. O sertanejo compartilhou uma imagem em sua conta do Instagram, nesta terça-feira (23), ao lado do jovem de 25 anos - com um belo sorriso - festejando a recuperação de Pedro. "Este sorriso não tem preço! Faz um ano que ele nasceu de novo!", escreveu Leonardo.

O próprio Pedro comemorou seu novo "aniversário" pelas redes socias. Pai da pequena Maria Sophia, de quase 2 anos, o também cantor publicou uma foto com a filha, agradecendo pela chance de estar novamente ao lado dela: "Gente, agradeço a Deus e ao meu pai. E a todos que rezaram e cuidaram de mim! Hoje faz um ano que estou aqui com meu neném", escreveu há três dias. O artista já deixou explícita a vontade de ter mais quatro filhos. Pedro também postou uma foto de seu médico, o Dr. Wandervan, dizendo que "hoje faz um ano de vida" graças ao doutor.

Leonardo e Pedro participaram de um evento beneficente organizado por Dona Carmem - mãe de Leonardo e avó de Pedro - chamado Jantar do Bem, na segunda-feira (22), na churrascaria Montana Grill, em Goiânia, Goiás, em prol da Casa de Apoio São Luiz. Essa foi a segunda vez que Pedro Leonardo se apresentou desde o acidente, soltando a voz ao lado das duplas Jorge e Matheus e Israel e Rodolfo. No final de 2012 ele cantou ao lado do pai no "Domingão do Faustão", da TV Globo.

Relembre o caso:

Voltando de um show em Uberlândia (MG), no dia 20 de abril de 2012, às 7h, Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na MGC-452, na cidade de Tupaciguara, divisa entre Minas Gerais e Goiás. Ele foi atendido na rodoviária da cidade por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, inconsciente. Pedro foi operado às pressas e passou por uma cirurgia para a reconstituição do baço.

Depois, o cantor foi encaminhado para a capital goiana e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), até ser transferido para São Paulo. Ele ficou internado por 81 dias, sendo 30 em coma. Pedro teve alta do Hospital Sírio-Libanês no dia 9 de julho e retornou a Goiás, onde seguiu com tratamento de fonoaudiologia e fisioterapia. Recentemente o cantor fez uma cirurgia no grupo de músculos do ombro chamado manguito.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.