Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Leonardo DiCaprio, rodeado de mulheres de biquíni, filma longa de Scorsese

Leonardo DiCaprio filma 'The Wolf of Wall Street' de Martin Scorsese rodeado de cinco mulheres de biquíni em 25 de fevereiro de 2013
37 fotos
Iniciar o slideshow
Leonardo DiCaprio filma 'The Wolf of Wall Street' de Martin Scorsese rodeado de cinco mulheres de biquíni em 25 de fevereiro de 2013
Leonardo DiCaprio foi clicado sobre um iate, onde estava rodeado de cinco belas mulheres usando biquíni. Não, a cena não se trata de um dia de farra do astro americano, mas sim da filmagem do novo longa-metragem de Martin Scorsese "The Wolf of Wall Street", que aconteceu em Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (25).

Em novembro do ano passado, Leonardo DiCaprio , de 38 anos, já estava rodando o filme de Scorsese com a atriz britânica, nascida na Índia, Joanna Lumley, de 66. Em uma das cenas, sentados em um banco de um parque, os dois protagonizaram um momento romântico com alguns beijos.

Em "The Wolf of Wall Street", drama baseado no livro de memórias de Jordan Belfort, Leonardo interpreta o próprio Jordan, um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas e crimes do colarinho branco.

DiCaprio vem traçando uma carreira de sucesso no cinema, e a sua última atuação foi no filme "Django Livre" de Quentin Tarantino. Apesar de não ter sido indicado ao Oscar 2013, o seu companheiro de elenco, Christoph Waltz, levou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante e a produção recebeu o prêmio de Melhor Roteiro Original.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.