Letícia Colin e Michel Melamed estão morando juntos: 'Casar é se amar'
Publicado em 13 de maio de 2018 00:27
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O casal marcou presença no evento do UFC no Rio de Janeiro neste sábado (12) e falou sobre o relacionamento, que começou em 2016. 'Não teve cerimônia religiosa e nem civil', explicou a atriz, que revelou estar morando junto com o artista. 'A gente se ama. Isso é casar', pontuou Michel, explicando que eles optaram por não ter formalidade na hora de oficializar a união.
Letícia Colin e Michel Melamed marcaram presença no evento do UFC que aconteceu neste sábado, 12 de maio de 2018, no Rio de Janeiro
Letícia Colin e Michel Melamed estavam acompanhados pelos amigos Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani
Letícia Colin e Michel Melamed contaram ao Purepeople que estão morando juntos
'Só não teve cerimônia religiosa e nem civil', explicou Letícia Colin sobre casamento com Michel Melamed
'A gente já está [morando] junto há um tempo. Tem uns meses', afirmou Letícia Colin
Letícia Colin e Michel Melamed começaram a se relacionar em 2016
'A gente se ama. Isso é casar', pontuou Michel Melamed
Letícia Colin será uma prostituta na novela 'Segundo Sol'
Veja + após o anúncio

Letícia Colin e Michel Melamed não gostam muito de expor a relação. Mas neste sábado (12) o casal contou uma novidade: eles já se consideram casados! A revelação feita ao Purepeople aconteceu durante o evento do UFC no Rio de Janeiro. "A gente se ama. Isso é casar", disse o ator. Letícia, que antes não tinha planos de juntar as escovas de dente, completou: "A gente acredita nisso. Casar é se amar. Moramos juntos e temos dois filhos que são nossos gatos, por enquanto". Mas explicou: "Isso não é uma novidade não, tá? A gente já está junto há um tempo. Tem uns meses. Mas está muito bom e estamos muito felizes. Só não teve cerimônia religiosa e nem civil".

MMA é vício do casal

Juntos para ver as lutas de mais uma edição do UFC, Michel Melamed e Letícia Colin assumiram que este é um dos programas preferidos do casal. "A gente é fã mesmo", garantiu a atriz, que usa soro fisiológico para manter a pele do rosto hidratada. E explicou: 'Por influência do Michel eu passei a ser fã. A gente não perde uma luta, virou nosso programa". "É meu esporte predileto hoje", contou o ator e diretor, que em seguida brincou: "Ela é meu esporte predileto".

Atriz é só elogios ao artista

Em entrevista à revista "Contigo!" pouco depois de começarem a se relacionar, Letícia se derreteu em elogios ao companheiro. "Michel é multiartista, tem bom gosto, conhece de artes plásticas a artes cênicas, arquitetura... Adoro isso nele, de ter essa curiosidade sobre a vida, o mundo. O olhar dele do mundo é belo, é um prazer compartilhar as coisas que ele gosta de falar, fazer".

Letícia vai viver prostituta em novela

A novela "Segundo Sol", que vai substituir "O Outro Lado do Paraíso" no horário nobre, está prestes a estrear e trará Leticia Colin na pele de uma prostituta. "Ela é uma garota que tem dendê no sangue. Tem muita vontade de crescer, de se desenvolver. É de uma família pobre e está com muita dificuldade de ganhar a própria autonomia. Ela briga muito com o pai, que é muito machista. A mãe é submissa. Ela tem muitos questionamentos feministas. Ela não quer casar, não quer ser sustentada. Em um determinado momento ela começa a se prostituir. O pensamento pode ser de vários modos. Ela é muito feminista e entende que 'meus corpos, minhas regras'. Ela vê como um trabalho, como outro qualquer. Tenho a impressão que a história vai por esse caminho mesmo", contou a artista, que chamou a atenção para o seu corpo definido durante a festa de lançamento da trama das nove da TV Globo.

(Com apuração de Patrick Monteiro)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
1 de janeiro de 2024
'BBB 24': Além de Deniziane e Matteus, 4 casais se formaram no reality e terminaram ainda dentro da casa. Saiba quem!
'BBB 24': Além de Deniziane e Matteus, 4 casais se formaram no reality e terminaram ainda dentro da casa. Saiba quem!
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias