Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Prostituta e feminista: saiba tudo sobre Rosa (Leticia Colin) em 'Segundo Sol'

Compartilhe no Facebook
Atriz será Rosa, uma menina baiana que está à frente do seu tempo e se envolverá com dois irmãos: Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita). 'Ela é uma garota que tem dendê no sangue. Tem muita vontade de crescer, de se desenvolver. É de uma família pobre e está com muita dificuldade de ganhar a própria autonomia. Ela briga muito com o pai, que é muito machista. A mãe é submissa. Ela tem muitos questionamentos feministas. Ela não quer casar, não quer ser sustentada'

Nada de glamour! Leticia Colin volta à TV como Rosa, prostituta na novela "Segundo Sol", que substitui "O Outro Lado do Paraíso" e estreia dia 14 de março. Diferente da sua última personagem, a princesa Leopoldina em "Novo Mundo", Rosa não será nem um pouco clássica e promete causar na trama, como conta a atriz em entrevista ao Purepeople. "Ela é uma garota que tem dendê no sangue. Tem muita vontade de crescer, de se desenvolver. É de uma família pobre e está com muita dificuldade de ganhar a própria autonomia. Ela briga muito com o pai, que é muito machista. A mãe é submissa. Ela tem muitos questionamentos feministas. Ela não quer casar, não quer ser sustentada. Em um determinado momento ela começa a se prostituir. O pensamento pode ser de vários modos. Ela é muito feminista e entende que 'meus corpos, minhas regras'. Ela vê como um trabalho, como outro qualquer. Tenho a impressão que a história vai por esse caminho mesmo", explica a atriz que é praticante de budismo há três anos.

'Ela é uma mulher que passa e as pessoas notam', diz atriz sobre Rosa

Assim como Deborah Secco viverá uma mulher poderosa no folhetim, a Rosa de Leticia também esbanjará magnetismo pessoal. "Ela é uma mulher que passa e as pessoas notam. É uma relação com o corpo muito livre. É uma afirmação da sensualidade com naturalidade. Isso é liberdade. Rosa vai olhar para essa questão da prostituição sem hipocrisia. Ela é transgressora! Ela olha para o corpo e para a sexualidade sem moral, sem julgamento, com mais coragem e menos hipocrisia. A indústria do pornô, por exemplo, tem mais acessos online que as maiores redes sociais juntas. Então precisamos falar sobre isso. Acredito que será um tema interessante para se trazer à tona. Acho que precisamos lidar com a sensualidade e sexualidade de um jeito mais saudável. A Bahia está muito evoluída nesse quesito. É uma afirmação do que se vive, do que se tem, da cor que se tem".

Rosa viverá um triângulo amoroso com dois irmãos

A nova trama terá fortes emoções! Além de começar com a falsa morte do cantor de axé Beto Falcão (Emilio Dantas) e as maldades de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em busca de ostentação e poder, a personagem de Leticia, que aparecerá na segunda fase, será disputada pelos irmãos Ícaro (Chay Suede) e Valetim (Danilo Mesquita). A intérprete de Rosa comenta as relações conflituosas: "Gravei algumas cenas com o Chay. A gente trabalhou em "Novo Mundo" de uma outra forma. O acompanho desde a Record e nunca havíamos sido par. E a vida é assim, é uma sinuca de bico. Tem coisas que ela vê no Ícaro que a encanta e a deixa apaixonada. O Valentim também, nós ainda não gravamos, mas o que tenho de texto é que ele é muito doce e gentil. Mas ela está em uma cilada ótima por poder escolher entre os dois!".

(Apuração: Patrick Monteiro e texto Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.