Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Leticia Spiller vai interpretar mãe solteira e amante do chefe em 'Boogie Oogie'

Leticia Spiller vai interpretar uma mulher discreta e contida na novela "Boogie Oogie ". Em entrevista ao site oficial da atração, ela falou sobre o seu próximo papel na TV. "Ela é muito organizada, não se abre muito para as pessoas. Muito diferente de tudo que já fiz, e muito diferente da última, que era para fora, exagerada, over nas cores, ela é o contrário", explica citando a Lola, de "Joia Rara", seu último papel na telinha.

Gilda trabalha em uma agência de viagens, a Vip Turismo, e vive um caso com o chefe, Fernando, papel de Marco Ricca . Apesar de manter o relacionamento há anos, ele nunca terminou o sue casamento para assumir o romance com a amante. "Eu acho que ela ama o Fernando e tem esperança de uma mudança. Eles têm uma química, eles têm paixão, amor mesmo. Imagino que ela deve ser a pessoa que ele mais se sente à vontade, dentro das relações que ele tem. Deve ser a mulher mais companheira dele, que dá aquele colo. Vamos ver no decorrer da história", afirma Leticia Spiller.

Quanto às semelhanças que tem com a personagem, ela afirma que as duas tem um lado maternal forte. "Tanto eu quanto ela temos um filho adolescente, quase adulto, temos essa cumplicidade em comum com o filho, esse amo", conta. "Mãe solteira, emancipada, trabalha fora, até que ela é bem a frente do tempo dela", explica.

Aos 41 anos, Leticia Spiller tirou férias com os filhos Pedro, de 17 anos, e Stella, de 3, após o fim de "Joia Rara". A família esteve nos Estados Unidos e curtiu a viagem sem o diretor de fotografia Lucas Loureiro. Leticia e Lucas estão separados, mas a artista não descarta reconciliação.

Para manter a boa forma, a artista faz aulas de balé. Inclusive, recentemente ela publicou fotos de uma aula que fez com a filha caçula.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.