Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Lexa e Luísa Sonza reagem à crítica de Rick Bonadio por funk no Grammy: 'Precisa respeitar'

Após Anitta, outros funkeiros criticaram a fala do produtor musical Rick Bonadio, que reprovou funk no Grammy 2021. 'Precisa respeitar', pediu Lexa. 'Ultrapassado', classificou Luísa Sonza

Lexa, Valesca Popozuda e Luísa Sonza também reagiram à crítica que Rick Bonadio fez à presença do funk no Grammy. O produtor musical que revelou os Mamonas Assassinas, Manu Gavassi e CPM22 já havia sido criticado por Anitta. "Precisamos exportar música boa e não esse 'fica de quatro'", disparou o músico, que já foi jurado dos talent shows "Popstars" e do "Ídolos".

A mulher do também funkeiro MC Guimê rebateu à fala de Rick Bonadio. "O funk evoluiu e cresceu tanto que estava no Grammy ontem (14). É preciso respeitar nosso movimento. Tenho respeito pelo seu trabalho e esperamos o mesmo respeito. O funk é cultura, é música e tá quebrando barreiras sim", escreveu a intérprete de "Vai Descendo" e "Sussu". "Desmerecer o trabalho do outro é triste e desrespeitoso", completou Lexa.

A polêmica começou quando Rick comentou a apresentação de Cardi B no "Oscar da música" dedicando um tempo de seu show para o remix do DJ Pedro Sampaio. "Eu simplesmente tive que fazer isso", justificou ela, um dos destaques da premiação, ao lado de Beyoncé. "Já exportamos Bossa Nova, já exportamos samba rock, (Tom) Jobim e Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha", afirmou o produtor.

'Ultrapassado', definiu Luísa Sonza sobre Rick Bonadio

A atual namorada de Vitão foi outra funkeira a se posicionar contra Rick. "Mundo paralelo", escreveu. "Pensamento elitista, preconceituoso e burro. Eu estudei muito e conheço muito de música e é só por isso que digo com tranquilidade que o funk vai ser o maior ritmo brasileiro reconhecido em todo o mundo. Nunca visto antes aqui no Brasil. Quer vocês, 'elite musical' queiram ou não", cutucou Luísa, intérprete de "Modo Turbo".

A funkeira chamou ainda Rick de "produtor ultrapassado". Jão também saiu em defesa do funk e pediu: "Rick, cala a boca". Valesca Popozuda não poupou críticas. "Dá para aceitar sim, dá para respeitar e dá para você ignorar o ritmo, mas você escolheu 'criticar' e 'ofender'. Sim, eu me ofendi, eu canto funk e 'proibidão', mas eu gero empregos, pago imposto e mantenho a comida na minha casa com letras do 'proibidão'", alegou ela, que vem usando suas redes para pedir a eliminação de Projota do "BBB 21".

Um pouco depois, Rick reagiu à resposta de Anitta, internada recentemente com infecção. "Cada um na sua. Meu papel é criticar e forçar a evolução. Faço isso todos os dias dentro do estúdio a mais de 30 anos e sempre para o lado positivo. Não sou artista. Estamos em mundos completamente diferentes. Não disputo nada com você", afirmou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.