Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Beyoncé aposta em 'pretinho nada básico' e volumão no Grammy 2021

Beyoncé apostou em minivestido preto de couro drapeado e cabelo volumoso em look all black para o Grammy 2021. A intérprete de 'Black Parade' e 'Savage' apareceu de surpresa na cerimônia ao lado do marido, o rapper Jay-Z, e fez história ao se tornar a artista feminina mais premiada da história do Grammy.

Beyoncé apostou em um "pretinho nada básico" em look para o Grammy 2021. A cantora investiu em uma produção all black, e o destaque ficou para o minivestido preto em couro drapeado da grife Schiaparelli que valorizou a silhueta da artista e chamou atenção pela cintura fininha.

A mãe de Blue Ivy, que se tornou uma das artistas mais jovens a levar um gramofone para casa, apareceu de surpresa na cerimônia e fez história ao se tornar a mulher mais premiada na história do evento, com 28 estatuetas no total.

Beyoncé combina vestido, máscara e óculos em look all black

Um vestido preto é sinônimo de um look poderoso, chique e atemporal em qualquer ocasião ou estação do ano. E Beyoncé é prova disso! Para a 63ª cerimônia do Grammy Awards, ela elegeu um modelo superjusto e com muita informação de moda que dispensa o status de "pretinho básico": além de marcar bem a cintura, a peça de couro é drapeada e tem um decote em V no estilo ombro a ombro que valoriza o decote.

A cantora combinou a peça poderosa com luvas, meia-calça, óculos escuros e até máscara de proteção no mesmo tom, assim como Taylor Swift, que surgiu em look inspirado nos anos 70 para a premiação.

Cabelo e acessório "máxi" chamam atenção em look

Além do vestido poderoso, outros detalhes da produção da esposa de Jay-Z chamaram atenção: o cabelo com risca central megavolumoso e o par de brincos dourados em tamanho maxi, que são hit entre os acessórios de verão, também da grife Schiaparelli. A escolha por elementos "mini" e "maxi" ajudaram a balancear o look da intérprete de "Black Parade"

Beyoncé faz história no Grammy 2021

Beyoncé ainda encerrou a noite mais importante da indústria musical com um feito histórico: ela se tornou a mulher mais premiada de todos os tempos do Grammy. A mãe de Blue Ivy e dos gêmeos Sir e Rumi chegou ao evento com 24 gramofones, e a vitória nas categorias "Melhor música de rap", "Melhor performance de rap", "Melhor videoclipe" e "Melhor performance de R&B" fez a artista alcançar a marca, colecionando 28 prêmios Grammy.

"Estou trabalhando a vida inteira desde os meus nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo. Essa noite é mágica. Sei que meus filhos estão me assistindo e Blue, parabéns, você ganhou o Grammy. Estou muito orgulhosa de você", disse em discurso aplaudido de pé por colegas famosos.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.