






Na segunda-feira (10) a triste notícia da morte da filha de Lexa, Sofia, de apenas três dias, comoveu o Brasil. A pequena Sofia não resistiu a complicações durante a gestação. Em meio à dor, a cantora Gretchen, ofereceu seu apoio à jovem funkeira. Com palavras de conforto e empatia, a "rainha do rebolado" compartilhou sua mensagem de solidariedade no Instagram.
Gretchen, que também enfrentou a perda de um bebê prematuro, usou suas redes sociais para enviar uma mensagem emocionante para Lexa. Com palavras carregadas de sensibilidade, ela compartilhou sua própria experiência, mostrando que entender a dor da perda gestacional é um elo que une mulheres de diferentes gerações e histórias. "Mãe. Mulher. Amor incondicional. Dor. Tristeza, mas ao mesmo tempo realização", escreveu Gretchen, em um post que tocou o coração de seguidores. Leia na íntegra:
Mãe. Mulher. Amor incondicional. Dor. Tristeza, mas ao mesmo tempo realização. Nada adianta se falar nesse momento, @lexa. Só quem passou sabe. Eu também senti isso. É só o tempo faz com que esses sentimentos dúbios e incompreensíveis sejam amenizados. Todo meu amor e carinho pra você, GUERREIRA FORTE. Você foi uma escolhida como eu para trazermos anjos na Terra e cumprirem suas missões. Se permita viver cada minuto do seu luto. Não esqueça: amamos você e sua família.
Após a triste notícia da perda de sua filha Sofia, Lexa tem recebido uma enxurrada de mensagens de apoio de fãs, amigos e familiares. Sua irmã, Wenny, lamentou a morte da sobrinha, expressando seu amor e orgulho pela força da família. O ex-BBB Gil do Vigor enviou seu amor e solidariedade, enquanto a influenciadora Bruna Biancardi desejou forças aos pais nesse momento difícil.
Além deles, diversos outros famosos também demonstraram suas condolências, como Naiara Azevedo, Ana Maria Braga, Luciana Gimenez, Pepita e Maisa Silva. As mensagens de carinho e apoio se estendem por toda a internet, mostrando a comoção e a união nesse momento de dor.
Se você estiver passando por um momento difícil, procure apoio profissional ou entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo telefone 188.