Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Romana Novais lamenta morte de bebê prematuro de Whindersson e Maria Lina: 'Coração apertado'

Romana Novais e Alok deixaram mensagem de apoio a Whindersson Nunes e Maria Lina após morte do filho do casal, João Miguel. A mulher do DJ pediu que os internautas respeitassem o momento de luto dos dois. Acompanhe!

Romana Novais usou as redes sociais para mandar mensagem de apoio para Whindersson Nunes e Maria Lina. No último sábado (29), a estudante de engenharia deu à luz João Miguel, com apenas 22 semanas, mas o menino não resistiu ao nascimento prematuro e morreu na segunda-feira (01). Em seu Instagram, a mulher de Alok comentou que costumava a trocar dicas de maternidade com Maria.

"Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando 'como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?'. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma", contou Romana, que também deu à luz Raika de forma prematura, com 32 semanas, devido as complicações da covid-19.

Romana Novais pede respeito ao casal. Veja!

Romana Novais acrescentou fazendo um pedido aos internautas, que eles respeitassem o momento de luto de Maria Lina e Whindersson Nunes. O humorista criou uma música em homenagem à João Miguel enquanto ele ainda estava internado na UTI e fez carta de despedida emocionante.

"Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala 'nasci pra ser mãe'. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase 'perdi o chão'. Sinto muito por isso Maria e Whindersson (...) E se eu puder fazer um apelo pra vocês, por favor respeitem esse momento de dor da Maria. Ela é uma menina tão especial, simples, merece carinho e muito cuidado nesse momento. Maria e Whindersson, sintam-se abraçados por nós todos aqui de casa. Muita força e fé no propósito de Deus para a vida de vocês! Um beijo no coração!", completou.

Irmã revela que João Miguel 'era idêntico' a Whindersson Nunes

Alok, que já havia emanado energias positivas assim que João Miguel nasceu, se juntou ao time de famosos que mandaram mensagem de apoio ao casal. "Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanem energias positivas para a família. Fé!",

compartilhou. Após morte do menino, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, fez uma tatuagem em homenagem ao sobrinho e chorou ao revelar que ele "era idêntico" ao seu irmão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.