Romana Novais lamenta morte de bebê prematuro de Whindersson e Maria Lina: 'Coração apertado'
Publicado em 2 de junho de 2021 08:34
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Romana Novais e Alok deixaram mensagem de apoio a Whindersson Nunes e Maria Lina após morte do filho do casal, João Miguel. A mulher do DJ pediu que os internautas respeitassem o momento de luto dos dois. Acompanhe!
Romana Novais lamenta morte prematura do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina
Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel morreu após nascimento prematuro, apenas 22 semanas
Romana Novais revela que trocava experiências de maternidade com Maria Lina
Romana Novais teve parto prematuro de Raika, sua filha caçula com Alok
Filha de Romana Novais, Raika nasceu de 32 semanas devido as complicações da covid-19
Romana Novais conforta Maria Lina: 'Ele sempre estará vivo dentro do seu coração'
'Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala 'nasci pra ser mãe'. E você foi, você é Maria', diz Romana Novais para mulher de Whindersson Nunes
Romana Novais pede que internautas respeitem luto de Maria Lina e Whindersson Nunes
Veja + após o anúncio

Romana Novais usou as redes sociais para mandar mensagem de apoio para Whindersson Nunes e Maria Lina. No último sábado (29), a estudante de engenharia deu à luz João Miguel, com apenas 22 semanas, mas o menino não resistiu ao nascimento prematuro e morreu na segunda-feira (01). Em seu Instagram, a mulher de Alok comentou que costumava a trocar dicas de maternidade com Maria.

"Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando 'como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?'. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma", contou Romana, que também deu à luz Raika de forma prematura, com 32 semanas, devido as complicações da covid-19.

Romana Novais pede respeito ao casal. Veja!

Romana Novais acrescentou fazendo um pedido aos internautas, que eles respeitassem o momento de luto de Maria Lina e Whindersson Nunes. O humorista criou uma música em homenagem à João Miguel enquanto ele ainda estava internado na UTI e fez carta de despedida emocionante.

"Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala 'nasci pra ser mãe'. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase 'perdi o chão'. Sinto muito por isso Maria e Whindersson (...) E se eu puder fazer um apelo pra vocês, por favor respeitem esse momento de dor da Maria. Ela é uma menina tão especial, simples, merece carinho e muito cuidado nesse momento. Maria e Whindersson, sintam-se abraçados por nós todos aqui de casa. Muita força e fé no propósito de Deus para a vida de vocês! Um beijo no coração!", completou.

Irmã revela que João Miguel 'era idêntico' a Whindersson Nunes

Alok, que já havia emanado energias positivas assim que João Miguel nasceu, se juntou ao time de famosos que mandaram mensagem de apoio ao casal. "Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanem energias positivas para a família. Fé!",

compartilhou. Após morte do menino, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, fez uma tatuagem em homenagem ao sobrinho e chorou ao revelar que ele "era idêntico" ao seu irmão.

Sobre
Romana Novais
Romana Novais
Romana Novais ganha beijo de Alok ao lançar marca de moda fitness. Veja quem foi!
6 de dezembro de 2021 11:56
Romana Novais revela que não acompanha mais Alok em shows: 'Muita coisa vai mudar'
17 de agosto de 2021 10:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Morte Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias