Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Lily Collins, da série 'Emily em Paris', rouba a cena com vestido de látex em prêmio. Detalhes!

Lily Collins atraiu olhares ao desfilar sobre o tapete vermelho do MTV Movie e TV Awards de 2020 a bordo de um vestido de látex midi da grife Sain Laurent. A estrela da série 'Emily Em Paris' completou o visual monocromático com salto alto preto da mesma marca e joias Cartier. Veja detalhes!

Estrela da série "Emily em Paris", Lily Collins compareceu ao MTV Movie e TV Awards de 2020 (confira a galeria de looks) para apresentar o prêmio de maior separação dolorosa de todos os tempos, em premiação realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (06).

Com styling montado por Rob Zangardi e Mariel Hen, Lily Collins usou um vestido de látex preto sensual desenhado pelo diretor criativo Anthony Vaccarello para a Saint Laurent, indo na contramão dos looks usados em cena pela executiva de marketing Emily Cooper. Confira mais detalhes do look da artista!

Vestido mídi sensual é aposta de Lily Collins em prêmio

Na internet, o vestido de Lily Collins deu o que falar pela semelhança com icônico figurino usado pela personagem Morticia Addams, da "Família Addams".

O modelo mídi de látex grifado possui um decote de coração, alças grossas e uma bainha com leves babados, à venda pelo site "mytheresa" por € 2.765, R$ 17 mil na cotação atual.

Para ornar com a produção monocromática, a famosa investiu em um salto alto preto Saint Laurent e completou com joias Cartier. Já na beleza, a atriz investiu em uma maquiagem neutra de Fiona Stiles com produtos Lancôme e rabo de cavalo baixo.

Atriz comenta sucesso da série 'Emily em Paris', da Netflix

Lily Collins foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais pela repercussão positiva de "Emily em Paris". Na série, a personagem da artista viaja rumo a Paris para começar uma nova fase como executiva de sucesso.

Em entrevista, ela comenta como conseguiu se aprofundar na cultura parisiense: "Todos nós queremos viajar. Todos nós queremos escapismo. Ser americano em Paris não é uma ideia revolucionária, mas no momento é impossível. O dom de vagar por uma cidade estrangeira e perder a noção do tempo é algo que todos nós sentimos falta."

A protagonista da série ainda avaliou o momento propício de estreia da produção: "A série tem um senso de humor, uma bobagem e um brilho nela, e acho que atingiu um momento em que todos nós mais precisávamos. Todos nós queremos rir e sorrir. Acho que há esperança no horizonte e a série se inclina para isso".

Lily Collins opina sobre segunda temporada de 'Emily em Paris'

A segunda temporada de "Emily em Paris" já foi confirmada a protagonista comenta sobre suas expectativas: "Eu realmente espero ver Emily passar mais tempo com seus colegas de trabalho na Savoir fora do escritório e conhecê-los e [sua amiga] Mindy mais."

Outro tema comentado pela atriz foi com relação ao idioma: "Também espero que o francês de Emily melhore à medida que ela continua a crescer dentro da empresa como um ativo útil e mais positivo, embora, é claro, sempre se encontre em situações engraçadas. Eu adoraria que ela começasse a se sentir mais à vontade na cidade e mergulhasse mais fundo na vida como uma residente do que como uma visitante. Mas, quem sabe o que vai acontecer".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.