Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Série 'Emily em Paris', da Netflix, causa polêmica e é 'cancelada' por crítica francesa

Compartilhe no Facebook
'Emily em Paris' não agradou grande parte da imprensa francesa. Os críticos apontaram exagero de clichês e a série da Netflix chegou a ser chamada de 'deplorável' por um veículo de comunicação parisiense. 'Aprendemos que os franceses são 'todos maus', que são sexistas e retrógrados e, claro, que têm uma relação duvidosa com o chuveiro', ironizou Charles Martin, do 'Premiere'

A série "Emily em Paris" está sendo "cancelada" pela imprensa francesa. Recém-chegada de Chicago, a executiva Emily Cooper esbanja fashionismo ao começar a trabalhar em uma empresa de marketing, mas acaba sofrendo rejeição entre colegas de trabalho e sente dificuldades por não falar absolutamente nada do idioma local. Além disso, a protagonista da trama vive conturbados casos amorosos, incluindo o romance com seu vizinho, que é comprometido com uma de suas únicas amigas na Europa. Segundo a imprensa francesa, a comédia romântica é "clichê" e uma "imagem completamente errada de Paris".

Série é chamada de 'deplorável' pela imprensa francesa

A abordagem usada em "Emily em Paris", protagonizada por Lily Collins, deixou os críticos um tanto irritados. Para o site "AlloCiné", a atração é "ridícula e mal atuada". "É apenas deplorável. Eu me pergunto por que atores franceses aceitaram atuar na série", disparou o veículo. "Os roteiristas podem ter hesitado por dois ou três minutos em colocar uma baguette embaixo do braço de cada francês, ou até uma boina para distingui-los claramente, mas por outro lado, todos eles fumam cigarros e flertam até a morte", debochou o "Sens Critique".

'Nenhum clichê é poupado, nem mesmo os mais fracos'

Outros sites críticos da série apontaram que "Emily em Paris" peca pelos exageros de tantos clichês. "Raramente nós tínhamos vistos tantos na capital francesa desde os episódios parisienses de 'Gossip Girl' ou o final de 'O Diabo Veste Prada", ressaltou o "RTL". Para Charles Martin, do "Premiere", franceses serem rotulados como preguiçosos e sexistas foi o que mais o marcou: "Aprendemos que os franceses são 'todos maus', que são preguiçosos e nunca chegam ao escritório antes do final da manhã, que são paqueradores incorrigíveis, que não são apegados a lealdade, que são sexistas e retrógrados e, claro, que têm uma relação duvidosa com o chuveiro".

Ficou a fim de assistir? Veja o trailer oficial de 'Emily em Paris':

Veja trailer oficial de 'Emily em Paris'

2ª temporada de 'Emily Em Paris'? Produtor revela planos!

Apesar da polêmica envolvendo a imprensa francesa, "Emily em Paris" segue sendo umas das séries mais indicadas para maratonar - segundo a web - desde quando foi lançada, em 2 de outubro. Pela web, é possível ver os internautas ansiosos pela segunda temporada. Em recente entrevista à "Oprah Magazine", o produtor Darren Star revelou que tem planos futuros para Emily Cooper. "Ela fará parte da estrutura do mundo em que está vivendo. Ela será mais uma residente da cidade. Terá um pouco mais os pés no chão. Ela está construindo uma vida lá", adiantou. Contratada pela Netflix, Larissa Manoela ficou ruiva para a série "Lulli" e Bruna Marquezine vem agitando os fãs com a possibilidade de estrelar uma produção com Keanu Reeves na plataforma de streamming.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.