Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Emily em Paris': tudo sobre as peças-desejo da protagonista fashionista da série

Estreia da série 'Emily em Paris' no Brasil conquista fãs já no primeiro fim de semana disponível na Netflix e encanta por looks fashionistas da protagonista vivida por Lily Collins. Reunimos grifes e detalhes das peças-desejos para quem deseja ir atrás ou se inspirar no visual da criativa e destemida jovem executiva americana de Chicago.

Se você passou o fim de semana maratonando "Emily em Paris", nova série da Netflix que estreou no Brasil na sexta-feira (02), deve ter se apaixonado por muitos lookinhos usados pela fashionista americana Emily Cooper. A jovem executiva de Chicago descola o job dos sonhos em Paris e, além da missão de trabalhar com estratégia de mídias sociais para o universo de luxo, ela se encanta pelo lifestyle francês (embora esse estilo de vida retratado na série tenha desagradado a imprensa local). Claro que a experiência não será tão simples, o que torna a produção ainda mais curiosa e divertida - e devidamente registrada pela lente do seu celular com uma capa de uma máquina fotográfica da marca Awsaccy. Entre os altos e baixos na vida profissional, amizades e romances, a história, de Darren Star - criador de "Sex and the City" - fica ainda mais deliciosa com os cenários parisienses e o figurino estiloso assinado por Patricia Field, a mesma responsável pelos figurinos da obra estrelada por Sarah Jessica Parker.

Confira as grifes das peças-desejos da série

Com um closet grifado e cheio de itens nada básicos, Emily aposta em sobreposições, cores, mix de estampas, chapéus, lenços e usa as mesmas peças em novas combinações dando um toque nada monótono nos seu look do dia. No primeiro dia de trabalho em Paris, ela aparece com uma camisa fluida de botões da marca Alice & Olivia com minissaia snake print Ronny Kobo Rida verde. Por baixo da peça, um top cropped branco Re/Done Henley Crop Tank e botas Christian Louboutin Gorgona. No último episódio, a jovem surge com um casaco puffer floral da grife Off-White, mas também aparece em uma das cenas com vestido míni da mesma loja e com a mesma estampa. O vestido floral ombro a ombro Dolce & Gabbana com estampa de lírios também é um charme e tem tudo a ver com a primavera. Com a ajusta do blog "Shop Your TV ", revelamos nesta matéria as grifes das peças, muitas delas disponíveis na Farfetch, eBay e Shopbob. Confira!

Xadrez é queridinho de Emily

Antenada com as tendências de moda, a fashionista investe no xadrez em suas produções. Nada mais atual no guarda-roupa de qualquer fashioniosta, não é mesmo? O conjunto preto e branco de blazer e short é Veronica Beard check double-breasted e uma poderosa bolsa Chanel Lambskin Flap Bag. A camisa vermelha e preta de botão é Faith Connexion/Check 2 e a jaquetinha xadrez amarela é Nike Plaid Pack Fill. Já o bucket hat xadrez usado por ela com a jaqueta Chanel Resort 2020 verde é Kangol Plaid On Plaid.

Estampa divertida e cores vibrantes - com muito rosa! - nos looks

Cores vibrantes, estampas com um toque fun dão o tom em muitos modelitos de Emily. O casaco verde metálico Chanel outono 2017 é um arraso! Outro item que se destaca logo no primeiro episódio é o conjunto amarelo Ganni Silk Mix Top com saia mídi assimétrica da mesma marca e estampa e bolsa de mão Patricia Field Canary. O cinto é Rag and Bone Field Waist e as sandálias Elie Saab Primavera Verão 2019. Já o casaco com estampas de sapatos é um Moschino (Shoe Print). O jeans colorido, trend da temporada, também é aposta da fashion girl. Assim como a jaqueta cropped cor-de-rosa Ganni Hooded Denim usada em algumas cenas, ela também inclui uma saia no mesmo tom e tecido na sua produção. Já o trench coat rosa exibido em algumas produções é um Kenzo Wool and Cashmere. O conjuntinho rosa de casaco e minissaia é Chiara Ferragni.

Acessórios grifados: detalhes das bolsas e sapatos de Emily

Você reparou nos acessórios de Emily? Se deseja saber mais detalhes, a gente revela! A bolsa usada no primeiro dia de trabalho é Aldo Handful Dome. A bolsa redonda azul é uma Chanel Round as Earth (Leather Circle Bag) combinada ao cardigan da mesma grife (coleção Cruise 2020). A mochila exibida na cena em que veste a blusa xadrez vermelha é uma MCM Logo Backpack. Já a bolsa felpuda rosa é da grife Kate Spade Nicola Furry (ficou de olho na bota? É Fendi Rockoko Runway 115 e o casaco é MSGM floral coleção outono 2013). Quando a jovem aparece com um casaco quadriculado pink e branco (Zara Houndstooth Frock), a bolsa é uma Chanel Shiny Crumpled Sheepskin Shearling. As botas pretas over the knee são Stuart Weitzman Tie. No passeio ao museu com o casal de amigos Camile e Gabriel, Emily aposta em botas estampadas Christian Louboutin So Kate Collage Patent e casaco verde Chanel Resort 2020. A bolsa de couro verde-limão é da marca STAUD Bissett. Para quem curtiu a bolsa rosa de franjas longas, a marca e a descrição são Asos Edition extreme fringe com alça natural. As botinhas lilás exibidas na cena do colchão ao ar livre são da marca Dorateymur Stainless. Na cena em que Emily compra flores (onde conhece Camile), ela usa uma bolsa Chanel Calfskin (flap bag with coin purse).

Chapéus e lenços fashionistas complementam produção

Em algumas cenas, a personagem surge com uma bucket hat na cor rosa. A marca é Kangol Vintage Blocked Tropic Bin. Já a boina na mesma cor exibida pela jovem é Dior Newsboy. O lenço rosa usado com a jaqueta verde metalizada é Chanel Slim Bandeau Seda Twill.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.