Lima Duarte falta primeiro workshop e pode ficar fora de 'Boogie Oogie'
Publicado em 12 de maio de 2014 às 09:20
Lima Duarte pode demorar mais algum tempo para voltar à TV. Escalado para contracenar com Regina Duarte em "Boogie Oogie", o ator faltou o primeiro workshop da novela, no último dia 7, e pode ficar de fora da trama de Rui Vilhena. As informações são do colunista de TV Flávio Ricco. De acordo com a publicação, rumores dão conta de que ele teria abandonado "Boogie Oogie" e ido para outra produção. Cogitou-se "Babilônia", de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que entrará no lugar de "Falso Brilhante", mas a equipe não confirma sua presença no elenco. Em "Boogie Oogie", Lima Duarte e Regina Duarte voltarão a fazer par romântico após 29 anos, quando viveram o icônico casal Viúva Porcina e Sinhozinho Malta, de "Roque Santeiro". A novela terá supervisão de Aguinaldo Silva, autor da trama de 1985. Antes do folhetim de Rui Vilhena, Regina Duarte fará uma participação em "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva. Ela vai interpretar Maria Joaquina, uma compradora de diamantes. A
Lima Duarte falta primeiro workshop de 'Boogie Oogie' e pode ficar fora da trama, que vai substituir 'Meu Pedacinho de Chão'
Lima Duarte está escalado para fazer par romântico com Regina Duarte em 'Boogie Oogie'
Par romântico aconteceu 29 anos depois de 'Roque Santeiro', no qual eles viverão um triângulo amoroso com José Wilker
Rumores dão conta que Lima Duarte teria ido para outra novela, 'Babilônia'
Em 'Roque Santeiro', Lima Duarte viveu Sinhozinho Malta e Regina Duarte, Viúva Porcina
Lima Duarte e Regina Duarte em 'Roque Santeiro', de 1985

Lima Duarte pode demorar mais algum tempo para voltar à TV. Escalado para contracenar com Regina Duarte em "Boogie Oogie", o ator faltou o primeiro workshop da novela, no último dia 7, e pode ficar de fora da trama de Rui Vilhena. As informações são do colunista de TV Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, rumores dão conta de que ele teria abandonado "Boogie Oogie" e ido para outra produção. Cogitou-se "Babilônia", de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que entrará no lugar de "Falso Brilhante", mas a equipe não confirma sua presença no elenco.

Em "Boogie Oogie", Lima Duarte e Regina Duarte voltarão a fazer par romântico após 29 anos, quando viveram o icônico casal Viúva Porcina e Sinhozinho Malta, de "Roque Santeiro". A novela terá supervisão de Aguinaldo Silva, autor da trama de 1985.

Antes do folhetim de Rui Vilhena, Regina Duarte fará uma participação em "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva. Ela vai interpretar Maria Joaquina, uma compradora de diamantes. A atriz vai participar dos quatro primeiros capítulos, em cenas gravadas em Genebra, na Suíça.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Sincerão em ‘Três Graças’: verdade sobre venda do bebê explode; Joélly e Raul enfrentam fúria devastadora de Gerluce
Sincerão em ‘Três Graças’: verdade sobre venda do bebê explode; Joélly e Raul enfrentam fúria devastadora de Gerluce
2 de março de 2026
Provérbio africano: 'A criança que não é acolhida pela aldeia irá incendiá-la para sentir seu calor'; a psicologia diz que isso explica esses 7 padrões comportamentais em adultos emocionalmente excluídos na infância
Provérbio africano: 'A criança que não é acolhida pela aldeia irá incendiá-la para sentir seu calor'; a psicologia diz que isso explica esses 7 padrões comportamentais em adultos emocionalmente excluídos na infância
2 de março de 2026
Gerluce morre em 'Três Graças'? Furioso com o roubo da escultura, Ferette manda executar a mãe de Joélly
Gerluce morre em 'Três Graças'? Furioso com o roubo da escultura, Ferette manda executar a mãe de Joélly
2 de março de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias