Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Patricia Poeta vibra com música do filho em live de Alok: 'É pra se emocionar'

Compartilhe no Facebook
Patricia Poeta acompanhou show virtual de Alok e vibrou ao ver o DJ tocar a música do seu filho, Felipe Soares, de 17 anos, na TV. 'Uma live de solidariedade com Alok já é pra lá de especial e com uma música do seu filho então... é pra se emocionar! Que orgulho, Felipe. Muito orgulho de você e do seu talento', falou a jornalista na legenda do vídeo postado no Instagram

O show virtual de Alok colocou milhões de fãs para dançar e se divertir na noite deste sábado (2). O DJ tocou sucessos que fazem parte do seu repertório e vários outros grandes hits do momento. Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Patricia Poeta acompanhou a segunda edição do "Em Casa". "Que orgulho", exclamou. A apresentadora também vibrou ao ouvir a música do filho na TV. "Uma live de solidariedade com Alok já é pra lá de especial e com uma música do seu filho então... é pra se emocionar! Que orgulho, Felipe Soares. Muito orgulho de você e do seu talento", afirmou a jornalista.

Filho de Patricia Poeta agradece Alok

Comparado à mãe em fotos na web, Felipe compartilhou um vídeo mostrando o trecho de sua música e agradeceu o artista. "Gratidão eterna, Alok. Para quem não sabe, esses dias eu ando muito tempo no estúdio sozinho gravando. E semana passada finalizei essa música. Por muita sorte chegou na mão do mestre e ele tocou na live!!! Gratidão irmão! Até próxima semana sai essa como single", falou. Os seguidores elogiaram o jovem de 17 anos. "Que máximo", "Você é demais. Vai voar cada vez mais alto", "Incrível esse som! Alcança infinitas possibilidades, contagia e toca o coração. Vai bombar" e "Foi top! Amei a música. Parabéns" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

DJ ressalta importância do isolamento

Assim como outros famosos, Alok vem seguindo as orientações do Ministério da Saúde para conter a pandemia do covid-19, doença com a qual alguns famosos já foram diagnosticados. Antes de levar entretenimento de qualidade direto do conforto – e da segurança – da casa do público, o DJ reforçou a importância de manter o confinamento. "Por mais distante que a gente esteja, quero me conectar com todos, cada um na sua casa. Espero gerar esse momento de conexão entre as famílias que estão assistindo também", declarou em entrevista à Globo.

Músico cita desafios da quarentena

Alok relatou ainda o desafio de fazer a transmissão em épocas de pandemia. "Vamos usar a tecnologia para nos ajudar a resolver quase tudo sem a necessidade de pessoas executando e operando presencialmente, já que temos uma equipe muito reduzida, respeitando todas as orientações da Organização Mundial de Saúde", destacou o marido da influencer Romana Novais e pai do pequeno Ravi, de três meses, que misturou tecnologia e games à sua música ao longo da apresentação.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.