Filha de Thaeme se empolga ao conhecer Minnie e surpreende a mãe: 'Encantada!'
Publicado em 13 de janeiro de 2020 13:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thaeme Mariôto foi pega de surpresa ao levar a filha, Liz, de quase nove meses, para conhecer Minnie Mouse durante férias na Disney. A pequena não conteve a alegria, agitou os bracinhos e surpreendeu a mãe. 'Uma paixão que eu nem sabia que existia!', escreveu a cantora sertaneja compartilhando o momento do encontro. 'Está vidrada na Minnie', reparou uma seguidora da cantora
Filha de Thaeme Mariôto, Liz realizou sonho de conhecer Minnie Mouse: 'Encantada!'
Filha de Thaeme Mariôto, Liz se empolgou ao conhecer Minnie Mouse: 'Uma paixão que eu nem sabia que existia!'
Filha de Thaeme Mariôto, Liz, de quase 9 meses, não conteve a alegria ao conhecer Minnie Mouse
Filha de Thaeme Mariôto, Liz esbanjou risos ao conhecer Minnie Mouse: 'Vidrada!'
Thaeme Mariôto está em Orlando, na Flória, com o marido, Fábio da Lua, e a filha do casal, Liz
Thaeme e Thiago estão lançando o quinto DVD da carreira, 'Química', que será dividido em três partes e terá 23 músicas inéditas
Thaeme Mariôto gosta de combinar looks com a filha, Liz, de quase nove meses
Thaeme Mariôto pretende dar um irmãozinho para Liz ainda neste ano
Veja + após o anúncio

Filha de Thaeme Mariôto, Liz, de quase 9 meses, não conteve a alegria ao conhecer Minnie Mouse durante viagem para a Disneylândia, em Orlando, na Flórida, EUA. Mãe coruja, a sertaneja compartilhou o momento em sua conta de Instagram Stories. "Uma paixão chamada Minnie que eu nem sabia que existia!", escreveu, surpresa, a cantora, que divide com os fãs a rotina da menina, fruto do seu casamento com o empresário Fabio da Lua. Ao ficar frente a frente com a namorada de Mickey Mouse, a pequena comemorou agitando os bracinhos. "Olha isso", se divertiu Thaeme.

'Liz vidrada na Minnie', reparou fã de Thaeme

Nos braços da mãe, Liz, que esbanjou fofura em foto de Natal, ganhou um abraço carinhoso da personagem criada por Walt Disney. "Encantada! Até arrumou a blusa da Liz", se derreteu a cantora ao falar da hora das fotos com a Minnie enquanto a filha distribuía sorrisos animada com o encontro. "Está vidrada na Minnie", reparou uma seguidora. "Liz encantada", completou uma segunda. "Os olhinhos dela até brilham de encanto com a Minnie", acrescentou uma terceira internauta. "Inveja da Liz. Amo a Minnie", brincou outra.

Thaeme e Thiago lançaram novo DVD

No fim da semana passada, a dupla lançou a primeira parte do novo DVD, "Química". Gravado em outurbo em casa de espetáculos de São Paulo, o álbum será dividido em três discos cada um com oito faixas. No total serão 23 músicas novas e uma regravação no projeto que recebeu participações de Jorge dupla de Mateus, e Gustavo Mioto. "É uma música extremamente animada, mas que ao mesmo tempo tem um papo romântico. E a participação do Jorge só agregou e engrandeceu esse projeto que é a realização de um sonho. A gente estava muito ansioso pra mostrar essa união para todo mundo", disse Thaeme sobre a faixa "Vendinha". "Química" é o quinto DVD da dupla e conta com o trabalho de Roze Motta nos figurinos. A partir desta quinta-feira (16), a dupla lança toda semana um videoclipe e a sequência terá início com "Vendinha".

Thaeme quer dar irmão para Liz neste ano

A cantora entregou no fim de 2019 um projeto pessoal para este ano: engravidar mais uma vez. "Vou usar alguns produtos para ajudar neste processo. Tenho produtos para agilizar. Se Deus quiser vai ser muito rápido, assim como nas minhas duas primeiras gravidezes", contou Thaeme, ponderando que, por ora, não vai engravidar. "A Liz é muito bebezinha ainda! Deixa ela fazer um ano e meio pelo menos... final do ano que vem que me aguarde!", ressaltou a artista, citando a filha com quem gosta de combinar looks.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Férias de famosos Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias