Loira flagrada com Neymar na noite de réveillon nega romance com o jogador
Publicado em 2 de janeiro de 2014 11:51
Por Purepeople
Thais Rodrigues, de 23 anos, a loira vista com Neymar durante uma festa de Réveillon em Balneário Camboriú (SC), garante que não há nada entre os dois. "Conversei com ele mas não houve nada demais", afirmou a catarinense que apareceu tietando o jogador em uma foto com ele. No evento, o craque apareceu sem a aliança de compromisso que usa com a namorada Bruna Marquezine. Neymar chegou às 2h da manhã acompanhado do pai e de 20 amigos no estaleiro Guest House para curtir o Réveillon Green Valley. Na viagem, o jogador ficou hospedado na casa de praia que possui no bairro de Itapema. Eles lotaram o camarote da festa reservado para o craque. No mesmo evento, estavam a ex-BBB Natalia Cassassola, a modelo Veridiana Freitas e o humorista Carlinhos Silva, o Mendigo do programa "Pânico na TV". Na festa, Neymar dançou, conversou com amigos e fãs, mas foi embora sozinho. Uma fonte afirmou ao jornal carioca "Extra", que ele se divertiu como qualquer garoto jovem solteiro. "Clima de azaração existe,
Neymar aparece em foto com Thais Rodrigues, de 23 anos, tirada durante a festa de réveillon. A loira garantiu que não rolou nada entre eles apesar dos boatos de que conversaram ao pé do ouvido
Neymar foi à festa sem a aliança de compromisso que usa com a namorada Bruna Marquezine
Neymar passou a noite de réveillon em uma festa no estaleiro Guest House para curtir o Réveillon Green Valley
Neymar foi para a festa com o pai de 20 amigos
O ator chegou ao camarote às duas da manhã no camarote reservado
Enquanto isso a atriz Bruna Marquezine passou a noite com os amigos em Angra dos Reis
Bruna Marquezine postou uma foto sem a aliança de compromisso um pouco antes da virada do ano
Veja + após o anúncio

Thais Rodrigues, de 23 anos, a loira vista com Neymar durante uma festa de Réveillon em Balneário Camboriú (SC), garante que não há nada entre os dois. "Conversei com ele mas não houve nada demais", afirmou a catarinense que apareceu tietando o jogador em uma foto com ele. No evento, o craque apareceu sem a aliança de compromisso que usa com a namorada Bruna Marquezine.

Neymar chegou às 2h da manhã acompanhado do pai e de 20 amigos no estaleiro Guest House para curtir o Réveillon Green Valley. Na viagem, o jogador ficou hospedado na casa de praia que possui no bairro de Itapema. Eles lotaram o camarote da festa reservado para o craque. No mesmo evento, estavam a ex-BBB Natalia Cassassola, a modelo Veridiana Freitas e o humorista Carlinhos Silva, o Mendigo do programa "Pânico na TV".

Na festa, Neymar dançou, conversou com amigos e fãs, mas foi embora sozinho. Uma fonte afirmou ao jornal carioca "Extra", que ele se divertiu como qualquer garoto jovem solteiro. "Clima de azaração existe, mas não rolou nada mesmo. Neymar é um garoto divertido e que dá atenção a todos. Claro que umas pessoas confundem, o que é normal. Mas ele não ficou com ninguém", garantiu.

A modelo Emily Broering, que também fotografou com o atacante, brincou com a altura das modelos que estavam na festa. "Ele estava sem a aliança de compromisso e fez piada com a nossa altura porque somos maiores que ele", disse. Na foto os dois também aparecem com a modelo Thais Voss, que, segundo Emily, só entrou no camarote para tirar a foto.

Enquanto isso, Bruna Marquezine comemorou a chegada do novo ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Antes de festejar com os amigos, a atriz postou uma foto da mão, em que aparece sem a aliança de compromisso com o jogador.

Durante as férias no Brasil, Neymar e Bruna viajaram para a Costa Verde do Rio de Janeiro. O casal se esforçou afastar os rumores de que o relacionamento está em crise. O atacante já está a caminho de Barcelona , onde mora.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
20 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine e Neymar juntos na festa de Anitta? Ex-casal deve se encontrar no aniversário da cantora em Miami
Bruna Marquezine e Neymar juntos na festa de Anitta? Ex-casal deve se encontrar no aniversário da cantora em Miami
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias