Neymar, após férias no Brasil, está a caminho de Barcelona: 'Voltando para casa'
Publicado em 1 de janeiro de 2014 às 18:40
Neymar já está a caminho de Barcelona. O jogador postou uma foto em sua conta no Instagram na tarde desta quarta-feira (1) em que aparece dentro de seu jatinho ao lado de um amigo. "Voltando para casa", escreveu. Nos comentários da imagem, o empresário Alcino Pasqualotto, diretor da construtora Pasqualotto, agradeceu ao craque. "Obrigado pelo prestígio amigo, a cidade toda adora sua presença. Boa viagem e vá com Deus!", disse. O motivo do agradecimento é que Neymar curtiu os últimos dias do ano em seu apartamento em Itapema, em Santa Catarina. O prédio é do empresário, que se tornou amigo pessoal do jogador. Tanto que momentos antes de embarcar em seu jato particular, o camisa 10 da Seleção Brasileira posou ao lado de Alcino e de seu pai, Neymar, no hangar particular da construtora. Segundo a revista "Quem", o craque evitou a imprensa no local e disse que tinha que embarcar logo, já que seu treino com o Barcelona era na próxima quinta-feira (2) bem cedo. Ano-Novo solteiro Neymar passo
Neymar está a caminho de Barcelona ao lado de um caminho em seu jatinho particular, nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2014
Neymar posa ao lado do pai e do empresário Alcino Pasqualotto antes de embarcar para Barcelona, nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2014
Neymar curtiu o Ano-Novo em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, longe de Bruna Marquezine
Neymar passou os últimos dias do ano em Itapema, Santa Catarina
Bruna Marquezine passou o Ano-Novo em Angra dos Reis, região Costa Verde do Rio de Janeiro
Bruna e Neymar se encontraram em Angra antes do Ano-Novo

Neymar já está a caminho de Barcelona. O jogador postou uma foto em sua conta no Instagram na tarde desta quarta-feira (1) em que aparece dentro de seu jatinho ao lado de um amigo. "Voltando para casa", escreveu.

Nos comentários da imagem, o empresário Alcino Pasqualotto, diretor da construtora Pasqualotto, agradeceu ao craque. "Obrigado pelo prestígio amigo, a cidade toda adora sua presença. Boa viagem e vá com Deus!", disse.

O motivo do agradecimento é que Neymar curtiu os últimos dias do ano em seu apartamento em Itapema, em Santa Catarina. O prédio é do empresário, que se tornou amigo pessoal do jogador. Tanto que momentos antes de embarcar em seu jato particular, o camisa 10 da Seleção Brasileira posou ao lado de Alcino e de seu pai, Neymar, no hangar particular da construtora.

Segundo a revista "Quem", o craque evitou a imprensa no local e disse que tinha que embarcar logo, já que seu treino com o Barcelona era na próxima quinta-feira (2) bem cedo.

Ano-Novo solteiro

Neymar passou o Réveillon distante de sua namorada, Bruna Marquezine. Ele comemorou a chegada de 2014 ao lado do pai e de amigos em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, bem longe da atriz, que estava em Angra dos Reis, região Costa Verde do Rio de Janeiro. "Neymar estava sozinho. Ele curtiu o evento solteiro", disse uma pessoa ligada à produção do evento ao Purepeople.

Por volta das 2h, ele seguiu para o estaleiro Guest House para curtir o Ano-Novo Green Valley, balada recheada de celebridades. "Ele se divertiu como qualquer garoto de vinte e poucos anos. Clima de azaração existe, mas não rolou nada mesmo. Neymar é um garoto divertido e que dá atenção a todos. Claro que tem umas pessoas que confundem, o que é normal, mas ele não ficou com ninguém", garantiu.

Bruna passou a virada com um vestido decotado em Angra, local que o casal foi visto junto no último fim de semana. Momentos após a chegada de 2014, ela postou diversas fotos ao lado de amigos.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Viagem Esporte Futebol
Sobre o mesmo tema
Jeans baggy e bolsa grifada de R$ 17 mil: um raio-X do aerolook de Bruna Marquezine na volta ao Brasil após o Oscar 2026. Fotos!
Jeans baggy e bolsa grifada de R$ 17 mil: um raio-X do aerolook de Bruna Marquezine na volta ao Brasil após o Oscar 2026. Fotos!
17 de março de 2026
Globo investe pesado em Ana Paula Arósio para papel de destaque em 'Avenida Brasil 2', em volta da atriz às novelas após mais de 18 anos
Globo investe pesado em Ana Paula Arósio para papel de destaque em 'Avenida Brasil 2', em volta da atriz às novelas após mais de 18 anos
5 de janeiro de 2026
Notícias similares
Detalhe em joia de Neymar reacende rumor antigo e levanta dúvida sobre nova filha do jogador. Veja a foto!
Detalhe em joia de Neymar reacende rumor antigo e levanta dúvida sobre nova filha do jogador. Veja a foto!
1 de março de 2026
Jogador do Flamengo é visto em clima de romance com Nicole Bahls, do 'Dança dos Famosos 2025', durante festa do tetra da Libertadores
Jogador do Flamengo é visto em clima de romance com Nicole Bahls, do 'Dança dos Famosos 2025', durante festa do tetra da Libertadores
1 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias