Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar e Bruna Marquezine curtem fim de semana com amigos em Angra dos Reis, RJ

Quem apostou na separação de Neymar e Bruna Marquezine pelo visto perdeu a aposta. O casal aparece feliz da vida numa foto entre amigos, durante um fim de semana em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro.

Cercado de amigos, Neymar e Bruna foram clicados em clima de festa. A irmã do jogador, Rafaella Santos, também aparece na imagem, que foi compartilhada nas redes sociais.

Bruna Marquezine fez questão de conversar com fãs que torcem pelo casal através das redes sociais. Em resposta a um deles que perguntou se a atriz estaria sofrendo com a separação, inclusive tendo crises de choro durante as gravações da novela "Em família", Bruna respondeu: "Não acreditem em tudo o que fofoqueiros colocam na internet!".

Após uma pequena crise que teriam tido na relação, o casal se afastou até da rede social Instagram, onde se seguiam desde o começo do namoro, mas o jogador e a atriz parecem que se reaproximaram. Nesta sexta-feira, ambos voltaram a seguir no Instagram.

O namoro dos astros passou por mal bocados após uma das supostas amigas de Neymar, Laryssa Oliveira, de 25 anos, ter sido clicada ao lado do jogador, na casa dele na Espanha. A foto dos dois logo se espalhou na internet. Por causa da imagem, a modelo teria provocado uma crise no relacionamento e foi a pivô do fim do romance de Bruna e Neymar. Laryssa também confirmou a separação do casal. "Eles não estão mais juntos", disparou.

A loira ainda contou que apesar dos boatos ela não ficou o craque. "Não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão", disse Larissa em entrevista ao jornal "Extra" na época em que as fotos foram compartilhadas na internet.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.