Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

3 acessórios que vão deixar seu look mais fashion e menos careta

Compartilhe no Facebook
Por mais básico que seja um look, ele pode ganhar um novo status quando complementado por bons acessórios. Uma peça certeira pode transformar até a combinação de jeans e camiseta. Como? Basta lançar mão do tal item para a ocasião certa e com um look que vai ficar melhor com aquela peça. Por isso, a gente ensina por aqui a usar os acessórios a seu favor e arrsar por aí!

Por mais simples que seja o look, um bom acessório é capaz de dar um novo status a ele. E isso depende, claro, do seu objetivo. As botas longas, que voltaram com tudo neste inverno, por exemplo, deixam a produção mais chique e fashionista no ato! Já o cinto marcando a cintura, uma das trends mais fortes desta temporada, trazem informação de moda para visual, além de afinar a silhueta e deixá-la mais feminina. Tudo, é claro, é uma questão de estilo e não é o caso de interferir no visual a qualquer custo. Mas se seu objetivo é tirar a produção da mesmice e torná-la mais fashion e menos careta, aposte nos acessórios abaixo para alcançar esse objetivo.

Tênis

Já faz algumas temporadas que tênis ganhou um novo status e é item essencial da moda. Ele saiu dos looks destinados apenas à prática de esporte para complementar produções casuais do dia a dia. É que a moda andou, por muito tempo, flertando com os esportes e trazendo o street wear (esse jeito mais despojado de se vestir) para as passarelas. Foi criado, recentemente, até um termo novo (Athleisure, que se refere à tendência de usar roupas esportivas para outras ocasiões) para denominar esta prática. Voltando aos tênis, já ensinamos por aqui como usá-los com vestido, adicionando um toque fashion à produção. Já com a alfaiataria, sobretudo os ternos (um dos itens favoritos da temporada), o tênis tira a "caretice" da peça e a traz para o casual.

Pochete

Quando a pochete voltou às tendências, muita gente torceu o nariz e prometeu a si mesma que não iria usar. O tempo foi passando e a peça foi se firmando na moda, ganhou versões de luxo e também menos casuais, as belt bags. Agora a trend dominou os looks mais interessantes do street style nas semanas de moda europeias e traz um toque para lá de atual a qualquer produção. Um adendo: a pochete usada transpassada, sobre o peito, "informa" ao mundo que você é fashionista em nível avançado e está em dia com as últimas tendências. Pode praticar!

Brincos statement

Nesse caso, a peça não precisa ser assim enorme para cumprir sua função. Um brinco com um formato mais interessante (pode até ser minimalista) pode "alongar" o pescoço e deixar a produção mais chique (sem ser careta!) no ato! Já na onda da logomania, um acessório que traz a grife de uma maneira divertida (como o look da Chanel na nossa galeria) faz todo o restante do visual mais divertido. Já se você é superousada, pode apostar em várias peças na mesma orelha, como no look (na galeria) Alexander McQueen.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.