Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

As botas que você vai querer usar assim que a temperatura baixar

Os termômetros começam a marcar temperaturas mais baixas e daí já dá vontade de aquecer os pés. O tempo é uma ótima desculpa para investir nos modelos de botas que estão bombando nesta temporada. Confira os estilos que você, com certeza, vai querer usar quando o frio começar a bater e escolha seus favoritos. Veja também as sugestões de como vestir. Tem modelos para todos os gostos

O friozinho já está dando as caras e é o momento certo para você começar a pensar nas botas que vai querer usar quando a temperatura chegar lá embaixo. Já comentamos por aqui que você pode, sim, usar sua sandália de salto no inverno. Mas há quem goste de manter sempre os pés aquecidos. Por isso, vale a pena ficar ligado nos modelos de botas da temporada. Assim, além de manter o conforto, você não precisa abrir mão do estilo na hora de se vestir para o inverno.

Western

Já comentamos por aqui que o estilo western (velho oeste) está em alta para o look todo, com elementos com as franjas e os bordados em alta. Mas um par de botas em estilo cowboy dá um toque todo especial, mesmo que a produção seja básica (com jeans e camiseta branca, por exemplo) ou tenha outro estilo. O visual boho, por exemplo, fica perfeitamente complementado por um par de botas de cowboy. O modelo é um dos favoritos nas passarelas e no street style para o inverno 2019 e podem ser tanto as de cano longo quanto as mais curtinhas.

Longas

Depois de temporadas e mais temporadas de predomínio dos modelos de botas mais curtinhos, ou até mesmo de cano médio, as botas longas estão de volta às passarelas. Não foram poucas as grifes que apostaram nas botas na altura ou até mesmo acima dos joelhos para compor os visuais do inverno 2019. A Yves Saint Laurent, por exemplo, apostou num estilo rocker com um pé nos anos 80 e complementou com botas longas mais soltinhas na perna. Já a Celine apostou num visual retrô anos 70 e complementou os looks com modelos de botas longuíssimas para dar ainda mais estilo ao mood da temporada.

Coturno

O modelo é um dos queridinhos da temporada, especialmente entre as fashionistas mais antenadas. O modelo de bota mais pesada entra na onda do militarismo e confere mais estilo até à produção mais básica, ou traz para casual os looks mais formais. Uma das vantagens de se optar por um par de coturno é o conforto, já que se trata de uma bota flat com solado de borracha. Outra grande vantagem é que para encarar o coturno, é necessário ter atitude. Isso deixa qualquer look montado com a peça muito mais fashion e estiloso.

Ankle boot

As ankle boots predominaram como favoritas durante muitas temporadas. Prático, o modelo vai bem com todos os comprimentos de saia e de calça e costuma combinar com qualquer tipo de corpo. Naos últimos invernos, por exemplo, a ankle boot branca era o máximo. Nesta temporada o modelo divide os holofotes com as botas longas. Quem está mais antenado com as trends, no entanto, já deve ter notado que os modelos de ankle boots de amarrar e com o bico fino são o máximo em 2019.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.