Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ana Paula Siebert usa maiô assimétrico de grife em viagem. Fotos e detalhes do look!

Ana Paula Siebert usou look grifado em viagem com a família. A mulher de Roberto Justus posou usando um chapéu e um maiô da marca Louis Vuitton. A peça pode ser encontrada no valor de R$ 4.050. Confira!

Ana Paula Siebert está curtindo dias de descanso em Trancoso, na Bahia, e usou as redes sociais para mostrar detalhes do seu look. Dona de um beachwear cheio de estilo, a modelo posou usando um chapéu e um maiô assimétrico da marca Louis Vuitton no valor de R$ 4.050. "Summer fashion mood", escreveu na legenda da publicação.

A estampa da estação brinca com o clássico Monogram, introduzindo pontos de cor e corações em referência aos naipes das cartas de baralho. O acabamento contrastante traz um toque gráfico, enquanto o detalhe do triplo V no ombro finaliza a peça.

Ana Paula embarcou para o Nordeste em um jatinho particular com o marido, Roberto Justus, e a filha, Vicky, que completou 7 meses em dezembro. Na web, a menina apareceu toda empolgada sentada na poltrona antes da decolagem. A influencer registrou tudo e deixou claro que a pequena viajou em segurança. "Partiu, Bahia. PS: ela vai no colo e não no banco assim!", esclareceu.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus curtem segunda lua de mel

No fim do ano, Ana Paula e Roberto Justus aproveitaram da melhor maneira o 5° aniversário de casamento, e juntos, retornaram para o local onde passaram a lua de mel: as Ilhas Malvidas. O casal, porém, foi questionado por uma internauta sobre não levar a filha para o passeio.

"Bem plena, viagem maravilhosa, mas eu não conseguiria ir sem o meu filho. Com toda certeza eu levaria, mas cada mãe tem sua forma de pensar, entendo sua forma de criar sua filha", comentou a seguidora.

"Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele... causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele", respondeu Ana Paula.

Modelo desabafa após críticas por viajar sem a filha

Em conversa com os fãs, Ana Paula afirmou que ficou surpresa com os julgamentos que recebeu. "Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a coragem de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e 'coitada da Vicky' por ter uma mãe como eu", relatou.

"Não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, pra mim isso é uma ofensa. Fico pensando onde esse mundo vai parar!", desabafou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.