Ana Paula Siebert está curtindo a segunda lua de mel com Roberto Justus nas Ilhas Maldivas e foi fotografada pelo marido em uma praia paradisíaca nesta quarta-feira (25). De biquíni neon, tendência que está em alta há algumas temporadas, a influencer realçou a beleza do corpo em look moda praia. "Pelos olhos do meu amor. Meu melhor fotógrafo!", disse no Instagram. Em outro clique, Ana Paula esbanjou beleza em um tomara que caia e completou a produção com um lenço na cabeça, truque de styling favorito das famosas. "A energia que você espalha, é a mesma que você recebe! Por isso eu quero é jogar alegria nesse mundo, né?!?", escreveu.
Mais cedo, Ana Paula explicou a ausência da filha em viagem com Justus ao responder o comentário de uma seguidora. "Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele... causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele", afirmou.
No início do mês, Ana Paula foi para o Caribe com o marido e foi julgada por estar sem Vicky, que completou 6 meses vestida de sereia. "Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a coragem de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e 'coitada da Vicky' por ter uma mãe como eu. O que elas acham que são? Julgadoras de plantão, sim, no feminino, pois, foram sempre críticas vinda de mulheres, que triste. Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado, acham que tem o direito de desrespeitar uma mãe", disparou.
Ana Paula avisou que vai bloquear as pessoas que fazem qualquer tipo de julgamento em suas publicações. "Portanto, estarei bloqueando todas as pessoas que escreverem qualquer coisa desse tipo, pois, não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, pra mim isso é uma ofensa", disse.
"Fico pensando onde esse mundo vai parar! Venho aqui diariamente 'jogando' no ar amor, alegria, positividade... dou para vocês, o que quero pra mim... tenho a sorte de ter milhares de pessoas queridas aqui, muitas perdem seu tempo até me defendendo e por isso não quero pessoas ruins e pesadas por perto. Críticas construtivas serão sempre aceitas, julgamentos grosseiros não", completou a empresária.
(Por Patrícia Dias)