Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Paula Siebert curte nova lua de mel com Roberto Justus e é fotografada por marido

Casados há cinco anos, Ana Paula Siebert e Roberto Justus tiraram folga para curtir dias de férias em viagem romântica nas Ilhas Maldivas, um dos destinos queridinhos dos famosos. Confira!

Ana Paula Siebert está curtindo a segunda lua de mel com Roberto Justus nas Ilhas Maldivas e foi fotografada pelo marido em uma praia paradisíaca nesta quarta-feira (25). De biquíni neon, tendência que está em alta há algumas temporadas, a influencer realçou a beleza do corpo em look moda praia. "Pelos olhos do meu amor. Meu melhor fotógrafo!", disse no Instagram. Em outro clique, Ana Paula esbanjou beleza em um tomara que caia e completou a produção com um lenço na cabeça, truque de styling favorito das famosas. "A energia que você espalha, é a mesma que você recebe! Por isso eu quero é jogar alegria nesse mundo, né?!?", escreveu.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus não levam filha para viagem

Mais cedo, Ana Paula explicou a ausência da filha em viagem com Justus ao responder o comentário de uma seguidora. "Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele... causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele", afirmou.

Modelo desabafa sobre críticas e rebate julgamentos

No início do mês, Ana Paula foi para o Caribe com o marido e foi julgada por estar sem Vicky, que completou 6 meses vestida de sereia. "Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a coragem de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e 'coitada da Vicky' por ter uma mãe como eu. O que elas acham que são? Julgadoras de plantão, sim, no feminino, pois, foram sempre críticas vinda de mulheres, que triste. Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado, acham que tem o direito de desrespeitar uma mãe", disparou.

Influencer bloqueia comentários maldosos

Ana Paula avisou que vai bloquear as pessoas que fazem qualquer tipo de julgamento em suas publicações. "Portanto, estarei bloqueando todas as pessoas que escreverem qualquer coisa desse tipo, pois, não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, pra mim isso é uma ofensa", disse.

"Fico pensando onde esse mundo vai parar! Venho aqui diariamente 'jogando' no ar amor, alegria, positividade... dou para vocês, o que quero pra mim... tenho a sorte de ter milhares de pessoas queridas aqui, muitas perdem seu tempo até me defendendo e por isso não quero pessoas ruins e pesadas por perto. Críticas construtivas serão sempre aceitas, julgamentos grosseiros não", completou a empresária.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.