Com transparência e decote profundo, Deborah Secco beija marido em baile. Fotos!
Publicado em 6 de março de 2019 09:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Deborah Secco arrasou como musa do Baile da Arara nesta terça-feira de carnaval (5), em Santa Tereza, centro do Rio. A mulher de Hugo Moura, com quem trocou beijos, apostou em look de Michelly X e do stylist Luis Fiod com supertransparência, decote profundo e fio-dental. Atriz já havia brilhado em ensaio pré-carnavalesco e no tradicional baile do Copacabana Palace
Deborah Secco foi a musa do Baile da Arara nesta terça-feira, 5 de março de 2019
Deborah Secco brilhou no Baile da Arara com decote e transparência, nesta terça-feira de carnaval, 5 de março de 2019
Deborah Secco apostou em um look com fio-dental e arrasou em baile de carnaval
Deborah Secco foi com vestido transparente Michelly X ao Baile da Arara nesta terça-feira de carnaval, 5 de março de 2019
Deborah Secco arrasou como musa do Baile da Arara nesta terça-feira de carnaval, 5 de março de 2019
Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, trocaram beijos no Baile da Arara nesta terça-feira, 5 de março de 2019
Deborah Secco se encontrou com Mariana Ximenes no Baile da Arara, em Santa Tereza, centro do Rio
Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, se beijaram no Baile da Arara, em Santa Tereza, centro do Rio
Deborah Secco arrasou com transparência, decote e fio-dental no Baile da Arara
Deborah Secco levou o marido, Hugo Moura, ao Baile da Arara
Deborah Secco foi a musa do Baile da Arara nesta terça-feira de carnaval, 5 de março de 2019. Atriz usou look Michelly X em criação do stylist Luis Fiod e completou o visual com sapatos Fernando Pires
Deborah Secco e Hugo Moura se beijaram em baile de carnaval
Veja + após o anúncio

Deborah Secco voltou a brilhar neste carnaval, dessa vez como musa do Baile da Arara, realizado na noite de terça-feira (5), em Santa Tereza, centro do Rio. Após usar um maiô com fio-dental para o baile de gala do Copacabana Palace, no qual encarnou Sophia Loren, a atriz arrasou ao apostar em um look supertransparente com decote generoso. Mais uma vez, a mulher de Hugo Moura, com quem trocou beijos, optou pelo fio-dental em criação de Michelly X e do stylist Luis Fiod e completou a fantasia com sapatos Fernando Pires e uma piteira. Alê de Souza ficou responsável pela maquiagem da mãe da pequena Maria Flor, de 3 anos. No evento de carnaval, Deborah se encontrou com outras famosas como Mariana Ximenes, Camila Pitanga e Alinne Moraes. Um pouco antes dos dias de folia, a mulher do ator havia arrasado ao estrelar ensaio de carnaval só de salto e meia-calça.

Deborah não pensa em voltar a ser rainha de bateria no carnaval

Em recente entrevista, a atriz contou não ter planos para voltar a comandar os ritmistas de uma escola de samba como ocorreu em 2004, quando esteve à frente da bateria da Grande Rio. "Tive alguns convites para voltar para Sapucaí, mas não sei se eu aguento ser rainha de bateria. São 1h30 e não malho mais, estou sem ir para a academia há 4 anos", revelou Deborah, exaltando o novo visual, com cabelos curtinhos e platinados. "Ele trouxe a questão do empoderamento. Assim, eu sou quem eu quero. Não estou mais em nenhuma prateleira, e estou me amando mais. Nunca me senti tão bonita, inteira, feminina e forte quanto mulher como agora", garantiu a atriz, que deu um selinho em Juliana Paes durante o desfile da tricolor de Caxias.

Atriz acredita que filha vai ser youtuber

A pequena Maria Flor rouba a cena sempre que aparece. E ao Purepeople, Deborah afirmou que acredita que a menina vai seguir os passos dela e do marido. "Vai ser youtuber, não tem jeito. Sozinha ela começa a falar para deixar o joinha e se inscrever no canal. Lembra muito eu mesma quando pedia para mandarem cartinhas para o 'Xou da Xuxa'", recordou, acrescentando que teme pela exposição da filha. "Eu tinha muito medo disso e tento protegê-la de todas as formas. Nunca deixo as pessoas tirarem foto com ela na rua. Com ela não rola. Não quero que ela viva em função disso", assegurou. "Tento não controlar muito, porque excluí-la de tudo significaria uma vida de mentiras (...). Ela é mais uma criança e quero que viva experiências normais para a idade. Fora isso, ela gosta de posar. Vou fazer o quê?", questionou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Look de famosos Carnaval Beijos de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
9 de janeiro de 2024
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho valoriza cintura em look cavado em desfile na Mocidade e passa perrengue com fantasia
Jojo Todynho valoriza cintura em look cavado em desfile na Mocidade e passa perrengue com fantasia
13 de fevereiro de 2024
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias