Marília Mendonça aposta em vestido romântico com latex para show. Veja look!
Publicado em 7 de novembro de 2020 23:37
Por Laís Fernandes
Cantora escolheu um modelo longo florido para um show em Brasília, neste sábado (7). Com decote ombro a ombro, o look deixou à mostra a marquinha de biquíni de Marília. A artista está em seu menor peso desde o nascimento do filho, Leo, fruto do relacionamento com Murlo Huff
Marília Mendonça aposta em look romântico para show, em 07 de novembro de 2020
Marília Mendonça exibe marquinha de biquíni em look
Marília Mendonça elege vestido longo florido para show
Marília Mendonça escolheu look vermelho para festival da Netflix
Marília Mendonça posa com make glow em foto
Marília Mendonça posa com fios platinados em foto
Marília Mendonça exibiu o novo visual nas redes sociais
Marília Mendonça posa com look comfy
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça posou com o look escolhido para um show em Brasília, neste sábado (7) em Brasília. A cantora apostou em um vestido longo branco com látex na parte de cima, decote ombro a ombro – que exibiu a marquinha do biquíni – e mangas fofas. Em seu menor peso desde a gravidez de Leo, ela surgiu com a silhueta mais fina nos cliques compartilhados no Twitter: "Tô pronta".

Marília Mendonça surgiu em um clique poderoso neste sábado (31) em seu Instagram. Com uma blusa decotada, a cantora posou usando uma make glow e cabelos lisos platinados – que foram aprovados por Naiara Azevedo – segurando um drink. Nos comentários, vários seguidores teceram elogios à sertaneja. "A mãe ta on demais", brincou a DJ Barbara Labres. "Diva", disse uma fã. "Maravilhosa", declarou mais uma. "A make ta mara", apontou uma terceira. "Princesa", afirmou outra internauta.

Sertaneja posa de make glow: 'Mãe ta on demais'

Na semana passada, Marília Mendonça surgiu com um look decotado, make glow e uma taça de drink na mão em uma foto postada nas redes sociais. O visual da cantora atraiu os fãs, que teceram elogios à beleza da artista. "A mãe ta on demais", brincou a DJ Barbara Labres. "Diva", disse uma fã. "Maravilhosa", declarou mais uma. "A make ta mara", apontou uma terceira.

Cantora nega rinoplastia: 'Não tenho coragem'

Recentemente, Marília Mendonça posou maquiada e muitos fãs a questionaram sobre uma possível cirurgia plástica no rosto. Ela negou, afirmando que o único procedimento ao qual se submeteu foi o preenchimento labial. Em outra interação com os seguidores, ela voltou a falar de cirurgias e descartou fazer uma plástica no nariz. "Não teria o menor problema em fazer [plásticas]. Só não tenho coragem de fazer rinoplastia", disse a cantora, que completou: "Não tenho coragem por enquanto. A qualquer momento posso mudar de ideia".

Marília Mendonça adere à dieta low carb e jejum intermitente: 'Me sinto mais ativa'

Marília Mendonça voltou à dieta e dividiu com seus seguidores como está seu processo de emagrecimento. "Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo. Eu também comecei a fazer jejum intermitente, minha mãe está fazendo, lá em casa tá todo mundo começando a fazer. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Tá me fazendo muito bem, me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa e mais concentrada", comentou a cantora.

Durante a pandemia, a cantora não se descuidou e conseguiu manter uma rotina de exercícios. "Gustavo, você está de parabéns, porque a massa muscular dela saiu de 24 passou para 27!", afirmou o nutricionista da sertaneja, destacando as mudanças no corpo da artista. Recentemente, ela surgiu de barriga de fora em um look em casa, no qual é possível notar a mudança na silhueta de Marília.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marília Mendonça Look de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Look branco para o Réveillon 2024: famosas apostam na cor para festa em SP e antecipam inspirações para virada. Veja!
Look branco para o Réveillon 2024: famosas apostam na cor para festa em SP e antecipam inspirações para virada. Veja!
5 de dezembro de 2023
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
13 de abril de 2024
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias