Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Body modela corpo de Simaria e cantora ganha elogios de famosas: 'Maravilhosa'

Compartilhe no Facebook
Simaria é dona de uma beleza bastante elogiada na web. A cantora chamou atenção pelo corpo em forma em uma foto de body e famosas reagiram. Confira!

Simaria chamou atenção dos seguidores ao publicar uma foto no Instagram em que aparece usando um body colado e com decote. O look realçou a beleza do corpo da cantora. "Bom fim de semana", desejou. A artista recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Aline Gotschalg. "Uau", reagiu a influencer. "Maravilhosa", comentou Carol Nakamura. Simaria não é apenas sucesso na música, mas também no visual: a irmã de Simone é fã de roupas sensuais, com decotes, vestidos justinhos e saias curtas. "Eu uso 34, todo mundo acha que eu sou alta demais. Eu sou muito baixinha. Uso 34 na parte de baixo e PP na parte de cima", entregou na web.

Dupla de Simone, Simaria usa body e realça beleza do corpo em look
Dupla de Simone, Simaria usa body e realça beleza do corpo em look

Simaria relembra diagnostico de covid-19

No último mês, Simaria foi diagnosticada com coronavírus, mas já se curou da doença. Segundo a cantora, ela encarou tudo de forma leve. "Passei tranquila pela situação. A única coisa que eu sentia no final da tarde era uma dor de cabeça", relatou no "Encontro". Parte disso se deve ao caso de tuberculose ganglionar que a artista teve em 2018, ano em que ficou afastada dos palcos por vários meses. Simaria acredita que virou uma nova pessoa após a enfermidade e isso a ajudou a cumprir as semanas de isolamento em casa: "Depois da minha tuberculose, me tornei uma pessoa muito mais tranquila. Passei os 15 dias com muita serenidade dentro do quarto".

Cantora diz que faz terapia

Em outra ocasião, Simaria revelou que realiza terapia há muitos anos. A cantora explicou que a mãe lhe colocou muitas responsabilidades ainda menina. "Minha mãe sempre dizia que eu era o pilar da família. Aquilo pesava para mim. Eu tenho que arcar de alguma forma. E foi incrível, a terapia me ajudou muito. Desde quando fiquei doente faço com muito mais frequência", afirmou.

Artista abre o jogo sobre a vida pessoal

Simaria também abriu o coração sobre a relação com o marido, o empresário espanhol Vicente Escrig. "O amor é tudo, eu acho que quando você chega com um sorriso, tirando onda, tudo fica mais leve. Tem que estar bem com você mesma. Claro que às vezes a gente fica irritada e tal. Claro! Mas eu e Vicente temos levado a nossa quarentena com muita serenidade. Casamento não é fácil para ninguém, mas tem amor e respeito. O que aprendi com isso tudo é que precisamos ceder. Temos nossos limites e estar sempre atentos aos nossos sentimentos. Temos que dar as coisas sem esperar nada em troca", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.