Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bordados e paetês: Carol Dias e Monique Alfradique brilham em jantar beneficente

Noiva de Kaká e Monique Alfradique apostaram em looks da estilista brasileira Lethicia Bronstein, mas em versões e tons diferentes, para prestigiarem jantar beneficente do Instituto Luisa Mell. Evento ainda reuniu nomes, como Isis Valverde, Anitta, Bianca Andrade, a 'Boca Rosa', Thammy Miranda, Andressa Ferreira e mais artistas em São Paulo, nesta quarta-feira (11)

Monique Alfradique e Carol Dias aliaram modernidade à sofisticação ao prestigiarem o primeiro jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, em São Paulo, nesta quarta-feira (11). Para a ocasião, as duas famosas elegeram vestidos da estilista brasileira Lethicia Bronstein, mas em versões e tons diferentes. De casamento marcado com Kaká, a noiva do jogador e modelo usou um tubinho com cintura marcada e bordado na cor dourada em seu minivestido preto, enquanto a atriz global apostou em um look com decote e fenda, todo com aplicações de paetês. Para completar o styling, a loira fez um penteado no estilo wet, trend das passarelas e queridinho das celebridades.

Anitta leiloa encontro em jantar beneficente

Organizado pelo estilista Amir Slama e apresentado por Isis Valverde, o evento em prol dos animais também homenageou Rita Lee. A principal atração da noite ficou por conta de Anitta, que cantou seus hits de sucesso e incluiu músicas de outros artistas em seu repertório. "Que encontro animal! Obrigada Luisa Mell por ajudar tantos bichos e influenciar tanta gente com o bem. Amei fazer parte da sua festa beneficente. Me deu a honra de conhecer a mestre Rita Lee [...] E obrigada a todos que deram sua contribuição pra ajudar o Instituto Luisa Mell", declarou a poderosa. Solteira após fim do namoro com Pedro Scooby, a poderosa ainda leiloou um encontro.

Alfradique praticou pole dance para viver prostituta no cinema

Fora da televisão desde a novela "Deus Salve o Rei", Monique Alfradique está em um novo rumo em sua carreira. Agora, a loira está dando a vida a três personagens diferentes no cinema. Em "Virando a Mesa", a atriz é Nina, uma prostituta e dançarina. Para o papel mais intenso, ela precisou aprender a fazer pole dance. "Fiz laboratórios, visitei algumas casas noturnas e conversei com algumas meninas que dançavam à noite, além das aulas de pole. Não é fácil, requer muita força nos braços e no abdômen, para depois você se sentir livre pra dançar e usar a sensualidade a seu favor. Na época fiquei roxa, porque tem algumas acrobacias com o pole que podem acabar deixando marcas", contou.

Atriz estrela mais dois longas em 2019. Detalhes!

Além desse, Monique dividirá cena com Leandro Hassum na comédia "O Amor Dá trabalho" e, em outubro, será a vez dela brilhar como a protagonista Lara em "Reação em Cadeia", longa de ação, suspense e romance com direção de Marcio Garcia. "Estou fazendo isso com a peça, produzindo e correndo atrás para que as coisas aconteçam. A arte e cultura são fundamentais para promover a educação e reflexão na nossa sociedade. Além de gerar muitos empregos!", disse à revista "Vogue".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.