Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wet hair: o penteado fresh que é trend nas passarelas e as famosas amam

Cabelos com efeito molhados prontos para qualquer ocasião, o wet hair virou hit entre as brasileiras. Seja de cabelos longos ou curtinhos, dá para dar aquele efeito "acabei de dar um mergulho e saí linda" em poucos segundos. Além de versátil, o penteado com o brilho espelhado traz modernidade ao look e deixa a maquiagem ainda mais em evidência, já que não fica nenhum cabelo caindo pelo rosto. Vem ver como fazer!

A trend do wet hair chegou para ficar. Saindo direto das passarelas dos desfiles internacionais, o penteado que tem efeito de cabelo molhado dá personalidade ao look, mostrando imponência com os fios perfeitamente alinhados para trás. O sucesso é tanto que várias famosas como Bruna Marquezine, Dua Lipa, Bia Arantes, Gigi Haddid e outras celebridades já aderiram.

Destaque total para a pele

O bacana do wet hair é que o cabelo quando é todo colocado para trás deixa a maquiagem ainda mais em evidência, já que tira completamente qualquer madeixa que pudesse desfocar a visão da maquiagem, além de deixar o rosto bem limpo.

Efeito fresh de imediato

O truque de stylist dos cabelos perfeitamente alinhados para trás dá um efeito fresh até mesmo nas produções mais elaboradas. É sexy e contemporâneo. Com risca central ele ganha um ar futurista. A impressão é que a pessoa apenas saiu do banho, pensou no look e marcou presença no evento, causando um grande impacto.

Desvendando o penteado

Segundo o hairstylist Rudi Werner, do Werner Coiffeur, o estilo ótimo com uma maquiagem leve. "A impressão é de que a mulher acabou de dar um mergulho, é super sensual", explica. Veja o passo a passo:

1 - Após lavar os fios e secá-los com secador, pentei-os para trás com a ajuda de um pente.
2 - Em seguida, com as mãos, aplique mousse ou gel em todo cabelo.
3 - Opte por um pente de dentes finos para alinhar bem as madeixas, penteando-as na direção desejada. Pode ser com risca lateral, central ou sem marcação, a liberdade é uma ótima aliada para esse penteado.
4 - Finalize com spray fixador

Messy hair

E se não quiser os fios perfeitamente alinhados? É simples, só jogar os fios para baixos, massageá-los bangunçando-os e em seguida jogar o cabelo para trás. O gel vai segurar a forma que você deu no cabelo e o efeito vai ficar assim, bem ao estilo wild com brilho molhado.

Cabelos longos

O wet hair é só para cabelos curtos? Claro que não! Essa técnica é ótima também para quem quer dar um truque nos cabelos mas não tem ideia de penteado. Descolado, o wet hair e versátil e se adapta muito bem para cada tipo de corte de cabelo. Cabelos repicados são ótimos para isso pois ganham caimento e textura, além de deixar o visual bem sexy com algumas madeixas caídas pelo rosto. Um bom exemplo é a atriz Bia Arantes que compareceu à festa de lançamento de Orfãos da Terra com um visual boyish e messy hair.

Só faz com gel?

A dúvida de muitas mulheres é se só é permitido fazer o wet hair com gel. Mais uma vez a resposta é não. O ideal é fazer com os produtos que você tenha disponível. Você pode tanto fazer com gel (de preferência sem álcool), com pomadas finalizadoras que dá um efeito bem glossy e pode também usar spray fixador e texturizador nos fios. Há uma gama de produtos diversos que são bem funcionais e muito versáteis.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.