Natal na moda! 12 looks inspiradores e cheios de trends para a ceia
Publicado em 2 de dezembro de 2019 11:42
Por Purepeople
Procurando looks para o Natal? Que tal apostar em peças, estampas e cores que são tendência da temporada? Para te inspirar, nós preparamos uma galeria com looks de fashionistas superestilosas para você escolher seu favorito, seja para uma ceia intimista ou para comemoração de Natal estilo festa. Confira a galeria e saiba as dicas na matéria!
Inspire-se em looks cheios de trends de moda para a ceia de Natal!
Para combinar com o Natal, que tal o conjuntinho vermelho de blusa com mangas bufantes e bermuda baggy?
Verde é trend e é também é uma das cores de Natal. Aposte no look color blocking para um visual animadl na ceia
Poá é moda: aposte em peças com bolinhas vermelhas para deixar o look com a cara do Natal
O vestido verde com mangas bufantes é perfeito para uma ceia de Natal mais elegante
Color blocking é tendência: aposte em combinações de vermelho, rosa e roxo, que combinam com o mood romântico da ceia de Natal
O look poá vermelho é um clássico para a ceia de Natal
Blusa poá + saia midi: look clássico e elegante de Natal
O vestido curto com poá preto e branco deixa o look da ceia de Natal elegante e fresquinho
O vestido vermelho longo é um clássico de Natal: aposte no efeito plissado e nos babados, que são tendência da temporada
Look de Natal fashionista: sobreposição com vestidos florais e românticos
Tie dye é tendência e pode garantir looks com pegada vintage e descolada no Natal
Look romântico de Natal: vestido longo com mangas bufantes e tons delicados
Veja + após o anúncio

Se você é daquelas que não dispensa um look novo para o Natal, a nossa dica é aproveitar para colocar trends de moda para jogo! O verão já estará a todo vapor e há várias tendências de modelos de roupas, estampas e cores para você apostar: entre as as novidades da temporada, bermuda baggy e mangas bufantes, estampa de poá, looks em color blocking para aproveitar o mood do verão e produções com cara de fashionista se quiser ousar na ceia de Natal. Vem se inspirar:

1 - Conjuntinho com bermuda

Para quem busca looks fresquinhos e elegantes para a ceia, que tal o conjuntinho de camisa e bermuda baggy? A bermuda está em alta nesta estação e garante um visual chic, principalmente em vermelho, que é a cor do Natal! O modelo tem um shape mais soltinho e combina superbem com sandálias mais delicadas, como as de tiras finas e salto bloco.

2 - Vestido com sobreposição

Se a sua ideia é um look fashionista para a ceia, que tal renovar o vestido e apostar na trend da sobreposição? A dica é usar vestido romântico, que pode ser midi ou longo, com uma blusa ou cropped de mangas por baixo, criando aquele mix de estilos descolado e moderno. Vale usar cores de blusas contrastantes, como pink e amarelo, por baixo de um vestido com estampa floral.

3 - Vestido com mangas bufantes

Se você busca um look romântico para acompanhar o mood da ceia de Natal, o vestido com mangas bufantes é a trend perfeita! As manguinhas volumosas voltaram direto dos anos 80 para garantir aquele ar boho, charmoso e delicado as peças. Você pode apostar tanto nas mangas médias quanto nas mangas compridas.

4 - Looks com estampa poá

Poá é uma das estampas que voltaram à moda nesta temporada! O legal é que as peças de bolinhas transmitem um mood romântico, perfeito para quem gosta desse estilo delicado para a ceia de Natal. Você pode apostar no vestido curto de poá com mangas ou em blusas de bolinhas e combinar com saias soltinhas, que combinam com o calor também. Enquanto o "dot print" preto e branco é tradicional, o poá colorido em tons vibrantes é a novidade da vez.

5 - Look vibrante em color blocking

Se a sua ideia é um look animado para a ceia, a dica é investir na trend do color blocking! A ideia de combinar peças de tons diferentes e contrastantes em um mesmo look está em alta e você pode usar as cores que combinam com o Natal para compor produções: vermelho e rosa combinam superbem, enquanto o verde e o laranja iluminam o visual.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Natal Principais notícias Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
23 de janeiro de 2024
De brega a chique, looks de Bebel de 'Paraíso Tropical' apontam evolução de estilo e mix de cafonice, sensualidade e luxo; consultora de moda analisa
De brega a chique, looks de Bebel de 'Paraíso Tropical' apontam evolução de estilo e mix de cafonice, sensualidade e luxo; consultora de moda analisa
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esqueceu algum presente de Natal? Guia de compras traz cinco opções de ofertas incríveis, segundo a Cashbe
Esqueceu algum presente de Natal? Guia de compras traz cinco opções de ofertas incríveis, segundo a Cashbe
18 de dezembro de 2023
Make de Halloween: expert ensina a fazer caveira mexicana fácil e estilosa!
Make de Halloween: expert ensina a fazer caveira mexicana fácil e estilosa!
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias