Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Trend alert: bermuda baggy! Saiba como usar a peça que será favorita no verão

Compartilhe no Facebook
Depois da moda da bermuda ciclista, a bermuda baggy promete ser a sensação do verão! Com shape largo e cintura alta, a peça é fresquinha para a temporada de calor e tem uma pegada mais chic e elegante, perfeita para ocasiões mais formais. A baggy também se encaixa no streewear e permite combinações em vários estilos. Para te inspirar, nós reunimos looks com a peça da vez para você copiar. Vem com a gente!

Ela já conquistou o street style gringo e agora promete ser a queridinha das brasileiras no verão! A bermuda baggy está na moda para mais uma tentativa de inserir o short mais comprido por aqui, depois da febre da bermuda ciclista, que agradou as mais moderninhas mas foi uma das trends mais polêmicas entre as mulheres mais clássicas. A baggy é inspirada no closet masculino porque tem um shape mais largo, costuma ter bolsos, comprimento que vai quase até o joelho e estilizada em materiais mais elegantes, como couro e alfaiataria. As fashionistas garantem que a peça pode ser estilosa e cheia de personalidade. Vem ver:

Bermuda baggy pode ser de vários tecidos

Enquanto a bermuda ciclista é feita de malha, a bermuda baggy pode ser de vários tecidos, o que permite que a peça agrade mulheres de todos os estilos e se encaixe em várias ocasiões. A favorita é a baggy com material sintético, parecido com couro, que deixa o visual mais glam e arrumado, principalmente para festas. A bermuda de alfaiataria também vem sendo usada em looks com pegada mais clássica e sofisticada, em cores como branco e vermelho, perfeitas para o verão. A bermuda preta também está em alta e pode ser mais fácil de usar por quem ainda tem receio em apostar na tendência.

Bermuda baggy é perfeita para office look de verão

Se a bermuda baggy ainda não te conquistou, experimente usá-la no look de trabalho ou em uma reunião importante. É que o comprimento longo deixa o visual mais chic e fresquinho nos dias mais quentes, além de te deixar pronta para o happy hour! Para combinar, aposte em uma blusa mais justinha ao corpo e use um cinto para marcar a silhueta. O blazer de alfaiataria também é bem-vindo no look para formar um conjuntinho fashion: a dica é escolher as versões mais alongadas da peça, para acompanhar o comprimento da bermuda baggy. Se preferir ir sem blazer, a dica é apostar na clássica camisa branca de botões, must have da estação.

Como combinar: cinto e sandálias de tiras são curingas

Não tem mistério para combinar a bermuda baggy. Pelo street style gringo, as fashionistas apostam na sandália de salto bloco e tiras finas, uma das favoritas da temporada, perfeita para deixar os pés fresquinhos e elegantes no verão. Ela garante um visual minimalista e leve, sem "brigar" com o comprimento da baggy. Outra aposta é o coturno e a bota de cano curto, que podem ser usadas com a bermuda em eventos mais despojados, como festas e baladas.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.