Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tons terrosos: 10 looks com cores superinvernais para inspirar!

Outono e inverno pedem looks com tons terrosos! Sua paleta de cores é composta por marrom, bege, cáqui, areia, amarelo, verde e até mesmo laranja, que criam um visual sofisticado e cheio de sobriedade para os dias mais frios. Se você precisa de um help para se inspirar nesta estação, o Purepeople montou uma galeria com 10 ideias de looks para você!

Tons terrosos nunca saem de moda, e basta chegar o outono e o inverno para que eles voltem a ser queridinhos! A proposta das peças em tons terrosos é bem abrangente: dá para criar tanto produções sóbrias quanto looks mais descolados e até mesmo com um mood retrô. Nesta matéria, a gente te ajuda com dicas para adaptar o clássico trench coat ou casaco longo de inverno, e como combinar peças em tons terrosos no outono e inverno brasileiro. Vem ver!

Veja também

Como usar o casaco longo no inverno brasileiro

O trench coat, também chamado de sobretudo, é um must have da estação! Mas, como na maioria das cidades brasileiras, o inverno não é tão rigoroso, ele geralmente é deixado de lado. A boa notícia é que dá, sim, para investir na peça por aqui: uma dica é apostar em peças menores por baixo do casaco, como minissaia e top cropped, para deixar o look mais fresquinho. Outra ideia é investir no blazer ou no terninho longo, que têm a mesma proposta, mas são feitos de tecidos mais leves.

Macacão e vestido: praticidade nos looks de outono

Uma forma fashion de entrar na trend dos tons terrosos é usar uma peça só, ou seja, macacão e vestido! O primeiro, além de entregar um estilo utilitário e moderninho em tons de marrom, bege ou verde militar, também é versátil por poder ser usado em qualquer ocasião - do office look a uma festa. Já o vestido em tons terrosos pode aparecer em looks de eventos durante os dias de clima mais ameno, combinando até mesmo com mules e sandálias rasteiras.

Saia midi com moletom e suéter

A saia midi é uma peça queridinha de verão mas que pode se encaixar superbem no outono. Como? Combinando com suéter ou moletom em tons terrosos! Esse mix de estilos pode deixar seu visual com uma vibe retrô e moderninha. A dica é escolher uma saia que tenha cores da mesma paleta, como coral, marrom e até mesmo uma saia midi preta. Nos pés, botas em tons de caramelo e marrom complementam o visual.

Botas e mules em tons terrosos valorizam o visual

E por falar em botas, elas são o calçado queridinho do outono e do inverno, né? Junto ao mule, que pode ser usado durante o dia em vários looks invernais, elas geralmente aparecem em tons terrosos. O modelo queridinho do momento é a bota western, que têm uma pegada "Velho Oeste", com bico fino e detalhes de franjas ou animal print.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.