Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

4 formas de usar lingerie nos looks e entrar na tendência

Sutiãs, calcinhas, tops de renda e até corsets e espartilhos deixaram de ficar escondidos por baixo de outras roupas há tempos! Mais do que nunca, as peças íntimas se tornaram protagonistas dos looks, seja despretensiosamente ou de propósito, para deixarem as produções mais sensuais, modernas e fresquinhas para o verão. O legal é que dá para apostar nas lingeries sem exageros e, claro, sem deixar o conforto de lado.

Em tempos onde as roupas com transparência estão em alta e grifes de underwear têm conquistado mais espaço no mundo fashion - como a Savage x Fenty, da Rihanna, que desfilou na Semana de Moda de Nova York - é claro que as lingeries aparecendo de propósito nos look iam virar hit! Pelos corredores das últimas semanas de moda internacionais, várias fashionistas apostaram nas lingeries em suas produções: por aqui, algumas famosas como Juliana Paes já entraram na trend há algum tempo. Quer entrar na tendência? Veja x formas de usar!

1 - Com vestido ou blusa de transparência por cima

Uma das formas mais simples de deixar o sutiã à mostra é usar uma blusa com transparência, que pode ser da cor da lingerie ou em tom de nude, da cor mais próxima ao tom de sua pele. Além das blusas, os vestidos com transparência também dão um help para quem não quer sair de sutiã sem nada por cima: pelo street de Nova York, foi possível ver vestidos de tule e renda sendo usados por cima de body ou sutiã e calcinha.

2 - Sutiã de renda com calça de cintura alta

Esta disposta a entrar na trend e sair com o sutiã como a peça de cima? Então, dá uma olhada na galeria para se inspirar: as fashionistas têm usado o sutiã em formato de taça e combinando com a calças de cintura alta para equilibrar os tamanhos das peças no corpo. Além do top, o espartilho e o corset também voltaram como peças nas produções da vida real.

3 - Top de renda com terno ou blazer

Quer deixar o top de renda à mostra mas nem tanto? Então, que tal apostar no terninho fashion ou no blazer por cima? Essas peças com inspiração masculina também vem tornando-se queridinhas de muitas fashionistas e deixam a produção ousada e casual ao mesmo tempo. Dá para combinar a cor do blazer com a cor da lingerie ou fazer combinações com tons mais acesos, como vermelho, que são a cara do verão.

4 - Alça do sutiã de fora na camisa de botão

Não é exatamente uma novidade que a alça dos sutiãs aparecendo estão na moda. Só que, agora, a forma de combinar é que mudou: o look da vez é deixar a alça à mostra com camisas de botão ou jaquetas caídas, deixando os ombros livres também. Dá para apostar nas alças finas ou alças de renda, dependendo da ocasião.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.