Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Espartilho no look? Grifes apostam na peça como tendência! Aprenda a usar

Compartilhe no Facebook
Ousado: o espartilo de onça apareceu no desfile de Tom Ford na Semana de Moda de Nova York
13 fotos
Iniciar o slideshow
Ousado: o espartilo de onça apareceu no desfile de Tom Ford na Semana de Moda de Nova York
Em tempos onde as mulheres estão cada vez mais empoderadas, era de se esperar looks ousados e sensuais nas semanas de moda! Em Nova York, Londres e Milão, onde as grifes já desfilaram para apresentar as tendências de primavera/verão 2019, o espartilho marcou presença como peça principal: além de marcar a cintura e manter o corpo retinho, a peça voltou moderna, compondo produções com peças fluidas e de alfaiataria.

No início do ano, o corset apareceu por cima dos vestidos de várias famosas no Festival de Cannes. Agora, o espartilho - que é inspirado no corset, inclusive - foi aposta de grifes queridinhas como Burberry, Tom Ford e Antonio Marras nas passarelas, mas se antigamente (lá pelos anos 60), ele ficava escondido por baixo das roupas só para deixar a cintura modelada, a pegada da vez é ousar no acessório como peça principal dos looks, criando combinações com vestidos, saias, itens tem-que-ter de toda primavera e verão! Por isso, a peça foi reinventada com estampas, rendas e muita transparência!

Espartilho com estampa animal Print

Já está sabendo que a estampa animal print voltou com tudo para a temporada de verão 2019? Para as fãs das roupas de oncinha, vale se inspirar nos espartilhos de Tom Ford, grife que mais embarcou na tendência da peça na Semana de Moda de Nova York. O estilista apostou nos decotes em "V" e tomara que caia, combinando com peças soltinhas como saias e vestidos longos para fazer um contraste fashion, além de equilibrar a ousadia da estampa com as peças lisas.

Espartilho de renda: transparência nos looks de verão

Nós já adiantamos que roupas com transparência voltaram a ser tendência no street wear - ou seja, dá para incluir o efeito na vida real sem medo. E o espartilho, claro, apareceu com renda transparente nos desfiles de Antonio Marras, em Milão, e de Burberry e Tom Ford de várias formas: vermelho e por baixo de roupas fluidas de renda, preto combinando com o terninho fashion, a peça masculina que não sai mais do guarda-roupa das famosas e na clássica cor bege, que de nada tem de sem graça: esse foi combinado com um blazer longo e mega estiloso de couro.

Espartilho no vestido de festa

O espartilho marcando a cintura, que tem uma pegada mais puxada para o corset, foi aposta até de produções de festa nas passarelas. A top Gigi Hadid atraiu holofotes no desfile da Tom Ford ao surgir de vestido longo preto, bem fluido e glamouroso, e um espartilho preto na cintura, abaixo do busto. E para dar uma vibe verão e mais fresh, o mesmo modelo da peça apareceu em vestidos brancos, deixando a silhueta alongada.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.