Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Looks exóticos e ousados marcam o tapete vermelho do MET Gala 2017. Veja fotos!

Kendall Jenner, Katy Perry, Donatella Versace e mais! Veja os looks das famosas no MET Gala 2017
53 fotos
Iniciar o slideshow
Kendall Jenner, Katy Perry, Donatella Versace e mais! Veja os looks das famosas no MET Gala 2017
Kendall Jenner, Katy Perry e Donatella Versace foram algumas das famosas que chamaram atenção no evento, realizado em Nova York, na noite desta segunda-feira (1º)

Quem esperava apenas glamour no MET Gala 2017, realizado na noite desta segunda-feira (1º) no Museu Metropolitan, em Nova York, se surpreendeu com a diversidade de looks inusitados e espalhafatosos que cruzaram o tapete vermelho – substituído na ocasião por tapeçaria na bege. A cantora Katy Perry foi uma das estrelas a atrair todos os holofotes ao chegar ao local com um vestido em camadas Maison Margiela, com cauda e um longo véu, desenhado pelo estilista britânico John Galliano.

Rihanna e mulher de Pharrell Williams homenageiam estilista japonesa

A cantora Rihanna aproveitou a homenagem da noite à japonesa Rei Kawakubo e usou um excêntrico look da grife da estilista, Comme des Garçons, assim como Helen Lasichanh, mulher de Pharrell Williams, um dos anfitriões do evento. Solange Knowles, irmã da cantora Beyoncé, também chamou atenção com um look "inflável" Thom Browne e sapatos com salto que lembravam patins de gelo.

Madonna, Donatella Versace e Cara Delevingne apostam no inusitado

De Moschino, a cantora Madonna "foi à guerra" com um look camuflado com direito a luvas de couro, grillz nos dentes e um cantil com vinho. Já a estilista italiana Donatella Versace – da grife que leva seu sobrenome e vestiu Céline Dion e Kylie Jenner – se jogou no amarelo com um longo brilhoso, cuja cor também tingiu algumas mechas de seu cabelo loiro. A modelo Cara Delevingne também apostou no inusitado e estreou o visual careca com tinta prateada e cristais na cabeça, compondo um look futurista com o conjunto Chanel superdecotado.

Gisele Bündchen e Kendall Jenner ousam em looks

Se o MET Gala 2017 foi marcado por looks exóticos e diferentes, Gisele Bündchen, anfitriã do evento ao lado de Tom Brady, surgiu na contramão com um deslumbrante longo Stella McCartney com um enorme decote nas costas, roubando a cena no tapete vermelho. Kendall Jenner também ousou e chamou atenção com um look transparente La Perla com fio-dental, assinado pela estilista Julia Haart, feito com um pedaço de nylon bem fino e flexível com aplicação de 85 mil cristais.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.