Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Crochê, asa-delta e cavado: tudo sobre o estilo moda praia de Geisy Arruda

Compartilhe no Facebook
Geisy Arruda costuma compartilhar fotos de biquíni e maiô no Instagram, servindo de inspiração para os looks de beachwear. Ao Purepeople, a influencer conta que prefere modelagens diferentes e ousadas. Saiba mais!

Basta olhar as fotos de Geisy Arruda para confirmar que a modelo gosta de conforto e praticidade em seus looks. Além de biquínis asa-delta, trend de moda praia favorita das famosas, peças cavadas e em crochê são apostas frequentes da influencer em suas produções. "Gosto muito de biquínis de crochê porque é uma peça que, além de ser extremamente delicada e meiga, é muito sensual. Gosto muito de body vazado na lateral e peças que não são comuns. A questão não é nem valorizar ou não o corpo, mas sim sair do óbvio. Biquíni cortininha eu nunca uso. Eu gosto de coisas diferentes, um estilo mais ousado, asa-delta, cavado... ", afirma ao Purepeople.

Geisy Arruda detalha trajes de banho

Geisy entrega algumas referências de beachwear. "Nada que é normal me agrada quando se trata de moda praia. Gosto do inusitado, daquelas coisas bem gringa mesmo, bem cantora de pop. Me agrada muito. Não gosto de coisas muito óbvias, que todo mundo usa. Aquele biquíni preto básico eu não tenho nenhum. Tudo é com algum detalhe em ferro, renda, transparência, fitas penduradas, brilho, glitter ou é flúor. Sempre tem algum detalhe com que faz com que ele seja um biquíni diferente. Evito peças que todo mundo tem. Quero um modelo que ninguém tenha", explica.

Modelo explica por que não segue tendências moda praia

Geisy não fica limitada ao que está em alta no mundo da moda. "Não procuro biquínis por tendência. Gosto de coisas diferentes e ousadas. Aquele body que poucas pessoas teriam coragem de usar, eu gosto desse porque a concorrência é menor. Eu acabo tendo uma peça exclusiva. Usei um recentemente no Mato Grosso de crochê branco, que era tipo uma ciganinha. Só que pedi para a moça mudar porque queria uma calcinha fio-dental. Tive que fazer as medidas porque o crochê geralmente não é fio-dental. Era um crochê com fio-dental minúsculo, um fio, por um pedido meu", comenta.

Biquínis para valorizar o bronze da influencer

Geisy gosta de valorizar o bronzeado e conquistar a tão sonhada marquinha de biquíni: "Gosto muito de estar bronzeada! Me sinto sexy, atraente, uma deusa bronzeada. Mas é difícil porque vivo em São Paulo e é sempre um frio. Eu desboto muito rápido... Não sei o que acontece! Só se eu pegar mesmo um sol de 3, 4 dias no Nordeste, com banho de mar, consigo segurar um pouco mais. Faço bronzeamento artificial quando acho que está demais a minha branquice. O bronzeamento para mim, a marquinha do biquíni, é uma arma de sedução muito importante. Mas não faço para os outros. Eu gosto de me olhar no espelho, ver aquela marquinha e falar 'nossa, estou muito gata, muito linda'. Então, é mais um agrado a mim mesma, aos meus olhos. E isso acaba refletindo para as pessoas".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.