Monocromia domina looks de brasileiras em coquetel da amfAR na França. Fotos!
Publicado em 17 de maio de 2018 19:55
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Alessandra Ambrosio, Mariana Ximenes, Isabeli Fontana e Lais Ribeiro foram algumas das celebridades nacionais que marcaram presença no coquete organizado pela amfAR, fundação que luta pelo avanço da pesquisa e prevenção da AIDS, nesta quinta-feira (17) no Hôtel du Cap, em Antibes, cidade vizinha a do festival. Seja em looks sóbrios ou com cores vibrantes, cada uma delas mostrou seu estilo. Confira!
Alessandra Ambrosio escolheu longo fluido Rosa Chá durante coquetel de gala da amfAR, realizado nesta quinta-feira, dia 17 de maio de 2018
A marca Rosa Chá também foi escolhida por Mariana Ximenes para o coquetel da amfAR
Isabelli Fontana escolheu um longo slip, fluído e preto do Atelier Le Lis para o evento de gala da amfAR
Lais Ribeiro optou por um longo com recortes Lyla Dumont durante coquetel de gala da amfAR
A influencer e empresária Helena Bordon combinou cropped e pantalona Atelier Le Lis
A influencer Lalá Rudge também escolheu o branco, em look Atelier Le Lis, para o evento do festival de Cannes
Para o coquetel de gala da amfAR, Heidi Klum vestiu um longo da coleção para noivas de 2019 da marca Zuhair Murad
Adriana Lima usou longo dourado Julien Mac Donald
Ruby Rose usou longo metálico Rosa Chá no evento da amfAR
Izabel Goulart usou um Valentino Pre-Fall 2018 durante coquetel de gala da amfAR
Sara Sampaio escolheu um longo preto Elie Saab Resort 2018 para coquetel de gala da amfAR
Winnie Harlow escolheu um look preto e branco Zuhair Murad Alta-Costura Verão 2018
Looks Amfar
Veja + após o anúncio

Além de Kristen Stewart, com seu look com inspiração navy e grampos à mostra, o coquetel de gala da amfAR - que integra os eventos do festival de Cannes - contou com a presença de um time poderosos de brasileiras. No Hôtel du Cap, em Antibes, cidade vizinha a que sedia o evento, modelos como Alessandra Ambrosio e Lais Ribeiro, a atriz Mariana Ximenes e as influencers Lalá Rudge e Helena Bordon investiram em produções de marcas nacionais. Confira a seguir mais detalhes sobre os looks!

Preto e branco nada básicos

Mariana, destaque do longa "Circo Místico", lançado por ela no festival, usou um longo decotado preto Rosa Chá, com recortes na cintura. O mesmo tom foi escolhido Isabeli Fontana: a modelo, casada com o cantor Di Ferrero, escolheu um longo no melhor estilo slip dress, fluído e com transparência, aliado a um colar de esmeraldas. Do lado oposto na cartela de cores, com looks brancos, estavam Lais Ribeiro, Lalá Rudge e Helena Bordon. As três escolheram estilos diferentes de vestidos: a piauense capa do renomado calendário Sports Illustrated vestiu um longo Lyla Dumont com a cintura à mostra em faixas prateadas; Helena usou cropped rendado e pantalona Atelier Le Lis e Lalá, vestido transparente e com camadas Atelier Le Lis.

Dourado e estampas também são apostas de brasileiras

Após brilhar em look com inspiração vintage durante uma pré-exibição no 7º dia de Cannes, Adriana Lima escolheu um longo sequinho e dourado Julien Mac Donald. Já Izabel Goulart, clicada ajudando Bruna Marquezine nas escadarias do Palácio dos Festivais durante a estreia da atriz em Cannes, vestiu um Valentino Pre-Fall 2018, com transparência na saia verde-água. "Me sentindo como uma princesa", escreveu a modelo, dona de looks arrasadores em diversas edições de Cannes, na web.

Kristen volta ao tapete vermelho com look andrógino

Horas depois de participar do evento da amfAR, Kristen Stewart roubou a cena ao combinar blazer, blusa aberta, calça brilhante e mocassim em um look total Chanel. Para completar a produção, definida como andrógina pela imprensa internacional, ela apostou em um penteado com pegada rocker.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Sandy e Lucas Lima retornam ao Brasil juntos após viagem à Europa. Veja fotos!
Sandy e Lucas Lima retornam ao Brasil juntos após viagem à Europa. Veja fotos!
16 de outubro de 2023
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Julgamento de Daniel Alves: acusada de falso testemunho, Joana Sanz toma atitude drástica contra a imprensa: 'Ações legais'
Julgamento de Daniel Alves: acusada de falso testemunho, Joana Sanz toma atitude drástica contra a imprensa: 'Ações legais'
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias