Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lorena, do 'MasterChef', defende a filha de críticas na web: 'Não merecia'

Compartilhe no Facebook
Lorena, do 'MasterChef', lamentou a quantidade de comentários ofensivos que tem recebido nas redes sociais após a final do programa. A maioria das mensagens são criticando a filha da cozinheira. Nas redes, a vice-campeã rebateu os julgamentos e defendeu a herdeira. 'Minha filha é uma criança maravilhosa. No dia, só torceu pela mãe. Não fez um comentário desmerecendo ao Rodrigo', garantiu

A vice-campeã da 10ª edição do "MasterChef Brasil", Lorena Dayse, rebateu críticas a sua filha no Twitter. A grande final foi ao ar neste final de semana e contou com a vitória de Rodrigo Massoni. Durante a exibição, a herdeira de Lorena, Maria Luísa, roubou a cena. A menina torceu pela mãe, a ajudou com as receitas e mostrou empolgação. Nas redes sociais, a alguns internautas se mostraram incomodados e questionaram a animação da menina. "Eu tenho tanto orgulho dessa pequena. Imagina assistir o programa com a mãe, ser a maior incentivadora na inscrição e, lá de cima [do mezanino], não dizer uma palavra negativa ao concorrente da mãe! Essa princesa não merecia tantos ataques. O mundo está perdido", garantiu.

Lorena defende a filha e rebate julgamentos: 'Desprezível'

Nas redes sociais, uma fã do programa compartilhou um meme no qual falava sobre a filha de Lorena Dayse. "A filha da Lorena tentando tirar o troféu do Rodrigo", escreveu. A participante do "MasterChef" defendeu a herdeira ao responder o comentário. "Minha filha é uma criança maravilhosa. No dia, só torceu pela mãe. Não fez um comentário desmerecendo ao Rodrigo. Eu tenho muito orgulho dela e com certeza é um ser humano muito melhor que você. Ser desprezível e nojento", garantiu a cozinheira, que emocionou muitas pessoas durante o programa.

'Tenham respeito pela criança', pediu a chef amadora

Ainda no Twitter, um fã apontou que nem todos os comentários eram ofensivos à filha da participante. "Acho que ela não postou o meme na intenção de ofender (risos)", escreveu um internauta ao ver Lorena rebater algumas mensagens na web. Em resposta, a participante garantiu que havia maldade nas avaliações dos usuários. "Não claro que não. E os vômitos e chamar de criança chata também não foram [uma ofensa]. Tenham respeito pela criança", pediu a chef amadora, que chegou a final do programa com muitas vitórias.

Participante critica comentários: 'Sua vida deve ser uma porcaria'

Lorena lamentou as mensagens que recebeu nas redes sociais. Ao ver tantos comentários pessimistas, a cozinheira respondeu outra mensagem que falava sobre a animação da menina e mostrou ficar indignada. "A Lorena foi bem no programa porque ficar longe da filha ajudou a descansar a cabeça", afirmou um seguidor. Ao ler as críticas, Lorena lamentou as mensagens. "Ridícula. A sua vida deve ser uma porcaria", escreveu a chef amadora.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.