Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rodrigo grita ao vencer 'MasterChef' e se emociona ao dedicar final à irmã

Compartilhe no Facebook
Rodrigo Massoni desbancou Lorena Dayse e se consagrou o campeão da 10ª temporada do 'MasterChef Brasil', neste domingo (25). Na final, o engenheiro não conteve a emoção ao ser anunciado vencedor, gritou e surpreendeu até os jurados por ficar mais comunicativo. Além do look elegante e sensual de Paola Carosella, a beleza de Ana Claudia Brizzi, namorada do paulista, também roubou a cena na web

Rodrigo Massoni é o grande vencedor da 10ª temporada do "MasterChef Brasil". Discreto e homem de poucas palavras, o paulista, de 33 anos, surpreendeu os telespectadores ao soltar um grito quando ouviu seu nome sendo anunciado como o atual campeão, desbancando a piauiense Lorena Dayse, de 34. "Quando os chefs me entregaram o troféu, foi uma sensação de dever cumprido. Sem dúvidas, a final foi a prova mais difícil até agora. A pressão foi muito maior. Fui o mesmo Rodrigo de sempre, com foco. Cozinhei as coisas que eu gosto e que me representaram de alguma maneira", comentou ele. Na atração, o look elegante e decotado de Paola Carosella surpreendeu os internautas, que foram só elogios pela argentina.

Entrada, prato principal e sobremesa conquistam chefs

A última disputa da edição não foi nada fácil. Rodrigo e Lorena tiveram que dar o melhor em uma prova que exigia menu completo: entrada, prato principal e sobremesa. Batizando de "Meu mundo particular", o engenheiro preparou tortellini de camarão em caldo asiático, seguido por barriga de porco com feijão manteiguinha de Santarém e, para finalizar, sorvete de coco com gengibre e limão. Ainda na 10ª temporada, o paulista enfrentou grandes nomes, como o jovem promissor Helton, a enfermeira Juliana Nicolli, que deixou o programa antes das semifinais e o semifinalista Eduardo Richard, convidado por Fogaça para fazer estágio em um de seus restaurantes no Sul do Brasil.

Veja quais são os prêmios que Rodrigo conquistou:

Campeão, Rodrigo levou para casa, além do troféu, R$ 250 mil, uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e uma coifa. Dentro desse pacote de prêmios também possui uma cozinha equipada com panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletro-portáteis Tramontina by Breville. "Não sei mais o que é engenharia, não faço a menor ideia. É uma página virada na minha vida e não volto para ela", brincou ele.

Namorada de Rodrigo rouba a cena em programa

Ana Claudia Brizzi, namorada do engenheiro ambiental, roubou a cena por sua beleza neste último "MasterChef". Ao porta da "Band", ela comentou sobre como ficará o relacionamento entre os dois, já que Rodrigo vai estudar em Paris e não quer retornar o Brasil: "Ele diz que pretende ir para não voltar. Não sei como vai ser. Na verdade, ele diz para a gente ir junto, mas por enquanto a gente só estava comentando sem ter a certeza, não sabíamos como ia ser. Agora, tem que pensar com a certeza. É outra coisa", disse.

'O menu que ele apresentou é totalmente ele', avalia

A designer de joias acrescentou ainda dizendo que o namorado está diferente após participação no reality culinário. "Dá para perceber que ele sente muito mais prazer em cozinhar, que ele está muito mais feliz. O Rodrigo está outra pessoa do 'MasterChef'. O menu que ele apresentou é totalmente ele, é aquilo que ele gosta de comer, principalmente nos últimos meses que ele tem se envolvido mais com a gastronomia asiática", afirmou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.