Grávida, Lorena Improta mostra rosto da filha em ultrassom: 'A cara do Léo Santana'. Veja
Publicado em 16 de julho de 2021 13:44
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Lábios carnudos, dedos compridos e pés grandes. A filha de Léo Santana e Lorena Improta apareceu em uma ultrassom 4D mostrada pela mãe e impressionou pela semelhança com o cantor. Veja!
Lorena Improta mostrou uma ultrassom 4D da filha com Léo Santana
Lorena Improta assumiu que a filha se parece com Léo Santana
Lorena Improta está grávida de quase 8 meses
Lorena Improta chegou a emagrecer durante a gravidez por causa dos enjoos frequentes
Léo Santana e Lorena Improta serão pais de uma menina
Lorena Improta escolheu o nome de Liz para a filha
Lorena Improta assumiu que tem sentido muitos efeitos colaterais na gestação
Liz é a primeira filha de Léo Santana e Lorena Improta
Lorena Improta tem mostrado orgulhosa o crescimento de sua barriga
Léo Santana e Lorena Improta se casaram assim que descobriram a gravidez
Veja + após o anúncio

Lorena Improta está grávida de quase 8 meses de uma menina, Liz, fruto de seu relacionamento com Léo Santana, com quem se casou logo após descobrir a gestação. Em sua rede social, a dançarina mostrou que fez um exame de ultrassom 4D, que possibilitou ver o rostinho e outras características da filha com exatidão.

Logo nas primeiras imagens, Liz já mostrou que puxou a altura do pai, que mede 2 metros. "Olha o tamanho do pé dela!", surpreendeu-se o médico que realizava o exame. "E os dedos das mãos também são bem compridos", avaliou. Conforme Liz ia aparecendo na tela, outras semelhanças com o cantor, como os lábios carnudos, as bochechas e o nariz foram ficando evidentes. "Você só carregou", brincou uma pessoa que acompanhava o exame. "É a cara do Léo Santana", concordou outra.

Em sua rede social, ao mostrar o vídeo, Lorena brincou, abrindo uma enquete para os fãs votarem: "Diz aí com quem você acha que Liz se parece. Eu acho que não preciso falar nada né. Mas vai lá ver as imagens se precisar".

© Instagram, Lorena Improta

Lorena Improta emagreceu na gravidez por enjoos

O início da gestação de Lorena Improta não foi nada fácil para a dançarina, que ainda continua enjoando bastante. Em sua rede social, a artista fez uma espécie de diário da maternidade e assumiu que chegou a perder peso por não conseguir comer como deveria.

"Hoje está sendo um dia muito difícil, porque não estou conseguindo fazer nada. Não consigo comer o que tenho que comer pra nutrir o neném", contou. E completou: "Só consigo comer besteira, aí quando me forço a comer alguma coisa, a minha pressão cai e eu passo mal. Não consigo dançar, não consigo ter ânimo pra nada".

Por causa da dificuldade em se alimentar, Lorena viu os ponteiros da balança diminuírem, o que raramente acontece com gestantes. "Eu perdi peso no início da gestação. Perdi, na verdade, muita massa magra. Léo falava sempre que eu estava muito magra. No último pré-natal eu estava com 66kg e algumas gramas e hoje estou com 67kg. Então eu não engordei ainda não. Ela ainda falou que eu perdi peso, mesmo eu tendo aumentado algumas gramas. Porque tem o bebê que está crescendo, tô com muito peito, que também pesa. Enfim, então a gente está tendo que fazer um ajuste na alimentação com o que eu consigo comer, porque está punk ainda", desabafou.

Em tom de brincadeira, a baiana completou: "A minha situação está complicada, que eu nunca pensei que eu fosse passar na minha vida", assumiu. E divertiu-se: "Meu neném está me dando trabalho antes mesmo de sair da barriga".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos Entretenimento Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 da Viradouro! Érika Januza, com look recortado, e Lorena Improta, de barriga à mostra, brilham em ensaio
Carnaval 2024 da Viradouro! Érika Januza, com look recortado, e Lorena Improta, de barriga à mostra, brilham em ensaio
10 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias