Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Lorena Improta tem crise de choro por dificuldade em gravidez: 'Me forço a comer, pressão cai'

A dançarina Lorena Improta está no quinto mês de sua primeira gravidez e busca compartilhar os desafios e novidades da vinda do primeiro filho. Em um vlog no seu canal do Youtube, a baiana caiu no choro ao abrir o jogo sobre a dificuldade para se alimentar.

Lorena Improta está grávida pela primeira vez e, no quinto mês de gestação, fez um relato emocionado em vlog sobre a dificuldade de se alimentar. Às lágrimas, a futura mamãe contou: "Hoje está sendo um dia muito difícil, porque não estou conseguindo fazer nada. Não consigo comer o que tenho que comer pra nutrir o neném".

A baiana disse que seu paladar dificulta uma alimentação saudável. "Só consigo comer besteira, aí quando me forço a comer alguma coisa, a minha pressão cai e eu passo mal. Não dançar, não consigo ter ânimo pra nada", lamentou a dançarina.

Casada com Leo Santana desde fevereiro, a influenciadora admitiu insegurança com a crise de saúde no Brasil. "Fora tudo isso, vivendo no meio de uma pandemia, vivemos com medo de pegar corona e passar pro neném. Temos que ficar trancados em casa. Só um desabafo mesmo porque está sendo muito difícil pra mim", contou.

Lorena Improta cai no choro por dificuldade de se alimetar na gravidez

"Não tenho só dias felizes. Já já passam esses enjoos, falta de energia, sono, azia...", torceu a artista, que perdeu massa magra na gravidez e viu a balança diminuir por conta de tal dificuldade.

Lorena sonhou com filho: 'Menino e tinha o olho azul'

Apesar de ainda não saber o sexo do bebê, a dançarina revelou aos internautas um momento emocionante enquanto dormia. "Sonhei hoje duas vezes com bebezinho menino, tinha o olho azul, igual ao da minha mãe", apontou sobre o filho, que deve se chamar Lorenzo caso seja menino.

Lore contou que a amamentação é um dos assuntos que mais a preocupa e, no sonho, o ato de alimentar o herdeiro foi tranquilo. "Eu dei de mamar para ele, foi lindo", afirmou.

A influencer também detalhou um dia, em especial, que a preocupou: na feriado da sexta-feira santa, ela comeu alimentos mais pesados e sentiu dor de barriga. "Acordei com muita dor, me dava ânsia de vômito, fiquei com isso duas horas seguidas", disse, contando não ter dormido bem: "Estou bebendo muita água de coco, muito líquido, então não consigo ter um sono direto".

Lorena explicou ter procurado ajuda médica e ainda opinou: "Acho que não foi intoxicação alimentar, deve ter sido muito pesada a comida".

Leo Santana não quer filho único: 'Sempre fui meu sonho'

Em entrevista recente, o cantor Leo Santana destacou que, se depender dele, a família com Lorena será grande. "Ter um filho sempre foi meu sonho. Quero mais. Não quero parar em um só, não (risos)! Tenho certeza de que serei bom pai", disse.

"Tive um exemplo de pai maravilhoso e quero ser para o meu filho o melhor: dar educação, amor, ensinamentos... Vou passar para meus filhos o exemplo que eu sempre tive em casa. Sou muito família, e saber que serei pai me encheu de felicidade e orgulho", assegurou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.