Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Lorena Improta rebate críticas após chorar em live sobre pós-parto: 'Atinge qualquer mulher'

Mulher de Léo Santana, Lorena Improta voltou ao Instagram para rebater as críticas que vem sofrendo. Em uma live, a dançarina contou que está passando pelo baby blues, uma melancolia que algumas mulheres sentam após dar à luz. No entanto, alguns internautas afirmaram que, por ser rica, ela não deveria se queixar. 'A fase do baby blues, ou do puerpério, ela atinge qualquer mulher', afirmou ela

Lorena Improta usou o Instagram para esclarecer alguns pontos e rebater as críticas que tem recebido depois de abrir o coração em uma live sobre os momentos difíceis que têm passado após o nascimento da filha, Liz. Em seu Instagram Stories, a mulher de Léo Santana contou que alguns internautas tem a atacado dizendo que, por ter uma boa questão financeira, ela não deveria estar sofrendo tanto com o puerpério.

"Preciso completar o assunto da minha live. Muitas pessoas têm comentado em alguns lugares que eu sou rica, que tenho rede de apoio. Gente, primeira coisa, acho que independente de não ter dinheiro ou de ter dinheiro, de não ter rede de apoio ou de ter rede de apoio, a parte hormonal da gente é a que mais é impactada. Então a fase do baby blues, ou do puerpério, ela atinge qualquer mulher, de qualquer classe social, esse é o primeiro ponto", começou ela, que posou abraçada à filha nas primeiras fotos divulgadas na web.

"Eu também deixei muito claro na live é que estou tendo uma rede de apoio gigantesca e eu agradeço a Deus todos os dias por isso. Realmente, ajuda muito, muito, e mesmo assim estou com o baby blues, essa melancolia pós-parto", contou Lorena. Outras famosas, como Claudia Leitte, já relataram terem sofrido com esse sentimento.

Lorena Improta exalta rede de apoio, mas afirma: 'Não te isenta de passar por essa situação'

A dançarina, que posou ao lado de Léo Santana ao deixar a maternidade, ainda exaltou as mães que passam por esse momento sozinhas. "Eu não sei como é a vida dessas mulheres que passam por isso e não tem uma rede de apoio, e aguentam. São mulheres muito guerreira, porque esse é um processo difícil", continuou.

Mas a famosa ainda complementou lembrando que qualquer mulher, independente da questão financeira ou do auxílio que recebe, pode passar pela melancolia do pós-parto. "Ter uma rede de apoio ajuda demais, mas não te isenta de passar por essa situação, de ter esse sentimento, entendeu? E não saber o que é. Só queria complementar e deixar bem claro isso", finalizou ela, que compartilhou registros do parto natural da filha, Liz.

Lorena Improta recebe apoio de famosos após chorar em live

Na última quinta-feira (7), Lorena Improta fez uma transmissão ao vivo na qual explicou aos seguidores o motivo pelo qual está sumida das redes sociais. "Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios. Estava precisando passar um tempinho fora das redes. Está sendo bem desafiador todo esse processo", afirmou a dançarina.

Ela ainda revelou que tem estado sensível após o nascimento de Liz. "Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui", comentou. Nos comentários do vídeo, algumas famosas prestaram solidariedade à Lorena. Thaeme, que deu à luz sua segunda filha recentemente, escreveu: "Meu amor! Eu me vejo em vo️cê. Tudo passa! E fica a saudade desses momentos intensos!".

A ex-BBB Ivy Moraes também relatou ter sofrido com baby blues. "Quando dava 18h e começa a novela com a música de abertura, eu queria morrer de tanto chorar, uma angústia muito forte! Foram dias... Maaas passa e logo logo você vai poder desfrutar 100% desse momento tão mágico! Estou mandando energia positiva para você e Liz! Fiquem com Deus.. um beijo grande no coração", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.