Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Claudia Leitte detalha experiência no pós-parto: 'Tive alucinações'. Entenda!

Claudia Leitte falou sobre a maternidade e desabafou sobre medos potencializados no pós-parto da caçula, Bela. Aos detalhes!

Claudia Leitte revelou detalhes sobre a terceira gravidez e relatou os medos potencializados do pós-parto da filha caçula. Assim como Ivete Sangalo , a cantora foi diagnosticada com "baby blues", um problema que ocorre por fatores hormonais. "Foi bizarro. Coisa de filme de terror. Eu tive umas alucinações. É um negócio que eu jamais pensei que eu ia experimentar", afirmou no "Conversa com Bial" nesta terça-feira (24).

Claudia Leitte cita problemas psicológicos pós-parto

Segundo Claudia, ela viu sua vida se transformar com a avalanche de emoções nas primeiras semanas do nascimento de Bela, que completou 1 ano em agosto. "Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias. Márcio pegava ela e aquilo me dava uma aflição, uma angústia... Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo porque não consigo me reconhecer naquela situação", comentou.

Cantora detalha rotina com filhos nos EUA

Mãe também de Davi, de 11 anos, e Rafael, de 8, Claudia escolheu o país norte-americano para ser a terra natal dos meninos. "Eles têm um inglês que eu fico às vezes meio com vergonha de falar na frente deles... Mas eu sou cara de pau! Davi e Rafa não têm sotaque. Eles se alfabetizaram aqui", contou.

Casada com o empresário Márcio Pedreira, Claudia falou ainda da evolução de Bela em uma educação bilíngue. "Davi e Rafa falam inglês entre eles né? E aí ela ouve e sabe quando 'muda a chave'. [...] ela começa a falar em línguas, ela tem o idioma dela. Igual a mim cantando inglês quando comecei a carreira", observou.

Artista comenta versão sênior do 'The Voice Brasil'

Uma das juradas do "The Voice Brasil +", Claudia se mostrou ansiosa para o início das gravações da versão sênior do programa. "A galera com mais de sessenta anos vai dar aula para a gente. A gente está de 'coach' ali, mas na verdade quem vai aprender é a gente. Acho que vou me emocionar muito e vou aprender muitas coisas. Vai ser uma afirmação de que todo tempo é tempo de começar. Todo tempo é o momento mais especial que você pode ter na vida para construir uma história", destacou.

Ex-técnica do "The Voice Brasil" e do "The Voice Kids", Claudia pontuou sobre o novo reality: "Acho que essas pessoas não estão ali para uma segunda chance, elas estão ali porque chegou a hora delas. Eu acredito nisso. Vou assistir a grandes carreiras começando ali e vai ser sensacional". Além de Claudia, estão confirmados para as cadeiras dos técnicos o sertanejo Daniel, o sambista Mumuzinho, e a funkeira Ludmilla.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.