Lorena Improta e Leo Santana posam com Liz ao deixarem hospital com filha. Fotos!
Publicado em 28 de setembro de 2021 16:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Lorena Improta e Leo Santana posaram carinhosos com a fiha, Liz, ao irem para casa nesta tarde (28). Ao deixar hospital, a garotinha nascida no domingo combinou vestido, laço e sapatinhos na cor vermelha. Fotos!
Lorena Improta e Leo Santana deixaram a maternidade com a filha, Liz, 2 dias após o nascimento da menina em 28 de setembro de 2021
Filha de Lorena Improta e Leo Santana nasceu em Salvador em 26 de setembro de 2021
Filha de Lorena Improta e Leo Santana nasceu com 2,8 quilos e 48 centímetros
Lorena Improta brincou com a filha, Liz, ao deixar hospital com a menina
Filha de Lorena Improta e Leo Santana combinou vestido vermelho com laço e sapatinhos ao deixar hospital
Lorena Improta deu à luz Liz em parto humanizado
Lorena Improta festejou parto humanizado da filha, Liz: 'Emocionante e inesquecível!'
Filha de Lorena Improta e Leo Santana é dona de um enxoval de R$ 20 mil
Lorena Improta e Leo Santana foram clicados ao saírem de hospital com Liz, primeira filha do casal
Pais de Liz, Lorena Improta e Leo Santana estão juntos desde 2017 entre várias idas e vindas
Lorena Improta e Leo Santana se casaram em fevereiro de 2021
Lorena Improta e Leo Santana brincaram com a filha, Liz, ao irem para casa
Lorena Improta mostrou lembrança do nascimento da filha, Liz
Lorena Improta e Leo Santana são pais de Liz, nascida em 26 de setembro de 2021
Veja + após o anúncio

Lorena Improta e Leo Santana foram para casa na companhia da filha, Liz, no começo desta tarde (28) após a bailarina e a menina terem alta do Hospital Portugal, em Salvador, na Bahia. A garotinha nasceu no último domingo com 2,8 quilos e 48 centímetros deixando o cantor encantado. Entre várias idas e vindas, Lorena e Leo estão juntos desde 2017 e se casaram em fevereiro deste ano.

A família foi clicada ao deixar o elevador da unidade de saúde com Liz ainda no carrinho. Em seguida, a mamãe de primeira viagem segurou no colo a garotinha, que combinou um laço vermelho com vestido e sapatinhos da mesma cor e que é dona de um enxoval de R$ 20 mil.

Tanto Lorena como Leo brincaram com a filha, comprovando que são desde já pais coruja, e não dispensaram a máscara de proteção contra a Covid. Em outro momento, a influencer exibiu para o fotógrafo a lembrança do nascimento da menina, ocorrido através de parto humanizado.

Lorena refletiu sobre parto humanizado em fotos: 'Emocionante'

Desde o nascimento da primeira filha, a influencer e dançarina vem compartilhando vários momentos do parto. "Força, perseverança, fé. Eu consegui! Me sinto uma guerreira! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível!", iniciou a mamãe de primeira viagem.

"Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher. Minhas médicas, minha enfermeira e toda a equipe do Hospital Português da Bahia (inclusive esse rapaz que me emprestou sua mão para eu apertar no momento da contração). Não existem palavras para agradecer por tanta entrega e atenção conosco", prosseguiu a mulher de Leo.

Lorena se derreteu ao falar da filha: 'Promessa de Deus'

Em outro momento, Lorena falou da emoção de ser mãe. "Eu não tinha dúvidas 'que tu virias numa manhã de domingo'. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado", suspirou.

"Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma 'promessa de Deus'", acrescentou Lorena. "Não tem como conseguir explicar o que estou sentindo agora. Estou em êxtase! O meu maior sonho se realizou. Minha filha é perfeita e cheia de saúde. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família, amigos, fãs por todo suporte e carinho conosco", prosseguiu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Casal Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Neymar e Bruna Biancardi levam Mavie em aniversário de filho de 'parça'; ex-casal posa junto em foto
Neymar e Bruna Biancardi levam Mavie em aniversário de filho de 'parça'; ex-casal posa junto em foto
2 de fevereiro de 2024
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias