Louis Tomlinson, do One Direction, compra time de futebol da Inglaterra: 'Sonho'
Publicado em 19 de junho de 2014 15:56
Por Laís Fernandes
Louis Tomlinson, do One Direction, acaba de se tornar empresário. De acordo com a revista inglesa "New Musical Express" desta quinta-feira (19), o cantor comprou o time de futebol da segunda divisão Doncaster Rovers FC. Em breve, ele deve participar de uma entrevista coletiva para confirmar a aquisição. Mas Tomlinson, de 22 anos, não cuidará de tudo sozinho. De acordo com a publicação, ele vai dividir a presidência da equipe com o antigo proprietário, John Ryan, de 64 anos. As negociações entre os dois foram finalizadas após problemas com a empresa que administra a imagem do cantor serem resolvidos. O time está contando com a jovialidade de Louis Tomlinson. Em entrevista ao semanário "Doncaster Free Press", John Ryan comentou que o cantor é o homem certo para o trabalho. "Ele está empolgado. Não via poder estar lá o tempo inteiro porque vai estar em turnês ou coisa do tipo, mas eu disse: 'Não se preocupe, vou mantê-lo informado por e-mail, mensagem, telefone'", comentou o dono clube ao
Louis Tomlinson, integrante do One Direction, compra time da segunda divisão da Inglaterra, o Doncaster Rovers FC
Em agosto do ano passado, Louis Tomlinson fechou acordo para jogar pelo Doncaster Rovers FC, mas não pôde por causa da agenda de show do One Direction
One Direction visita estádio do Boca Juniors durante passagem pela Argentina
'Isso sempre foi um sonho de infância para mim', disse Louis Tomlinson
Louis Tomlinson faz parte do One Direction
One Direction fez shows no Brasil em maio
Veja + após o anúncio

Louis Tomlinson, do One Direction, acaba de se tornar empresário. De acordo com a revista inglesa "New Musical Express" desta quinta-feira (19), o cantor comprou o time de futebol da segunda divisão Doncaster Rovers FC. Em breve, ele deve participar de uma entrevista coletiva para confirmar a aquisição.

Mas Tomlinson, de 22 anos, não cuidará de tudo sozinho. De acordo com a publicação, ele vai dividir a presidência da equipe com o antigo proprietário, John Ryan, de 64 anos. As negociações entre os dois foram finalizadas após problemas com a empresa que administra a imagem do cantor serem resolvidos.

O time está contando com a jovialidade de Louis Tomlinson. Em entrevista ao semanário "Doncaster Free Press", John Ryan comentou que o cantor é o homem certo para o trabalho. "Ele está empolgado. Não via poder estar lá o tempo inteiro porque vai estar em turnês ou coisa do tipo, mas eu disse: 'Não se preocupe, vou mantê-lo informado por e-mail, mensagem, telefone'", comentou o dono clube ao "New Musical Express".

"Ele quer saber de tudo que está acontecendo e estou muito feliz que ele esteja tão interessado. Eu, sinceramente, espero que ele pegue o time das minhas mãos e o leve a posições mais e mais altas. Acho que, com Louis no conselho, tudo é possível", afirmou John Ryan, confiante.

Em agosto do ano passado, Louis Tomlinson já havia fechado um acordo não contratual com o Doncaster Rovers FC. Na época, os termos previam que ele poderia atuar pela equipe principal do clube, mesmo que, devido à agenda de shows do One Direction, isto fosse improvável. "Isso sempre foi um sonho de infância para mim", disse Tomlinson. "Louis sempre foi apaixonado por futebol e queria realizar o sonho de assinar pelo clube da sua cidade natal, onde já trabalhou em dias de jogos", dizia um comunicado publicado no site do Doncaster Rovers FC.

Segundo a "New Musical Express", Louis Tomlinson já jogou no estádio do clube, o Keepmoat, em eventos beneficentes. A princípio, o acordo do cantor com o clube tinha como objetivo levantar recursos para uma entidade beneficente local que cuida de crianças.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Dinheiro Famosos Internacionais Futebol
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach conta como conheceu namorado e entrega gosto por homem tímido: 'Não gosto de espalhafatoso'
Andressa Urach conta como conheceu namorado e entrega gosto por homem tímido: 'Não gosto de espalhafatoso'
17 de outubro de 2023
Caso Kayky Brito: motorista envolvido em acidente do ator compra carro novo e revela importante mudança na vida
Caso Kayky Brito: motorista envolvido em acidente do ator compra carro novo e revela importante mudança na vida
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Esse detalhe de Messi e Antonella no Bola de Ouro deu indício de crise em casamento e você não notou
Esse detalhe de Messi e Antonella no Bola de Ouro deu indício de crise em casamento e você não notou
27 de novembro de 2023
Filha de Daniel Alves sofre com ameaças e vive drama após áudio comprometedor do jogador vir à tona. Entenda!
Filha de Daniel Alves sofre com ameaças e vive drama após áudio comprometedor do jogador vir à tona. Entenda!
28 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias