Luan Santana revela nova fase na carreira após greve de fã-clubes: 'Um salto mais alto'
Publicado em 17 de novembro de 2020 15:41
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Luan Santana se manifestou nas redes sociais após boicote de um grupo de fãs. Em live no Instagram, o sertanejo pediu compreensão dos admiradores e revelou estar em entrando em um novo momento em sua carreira: 'Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais'
Luan Santana revela nova fase na carreira: 'Preciso que vocês vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais'
Luan Santana pede compreensão dos fãs: 'Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo'
Luan Santana desabafa após boicote de grupo de fãs: 'Queria que vocês citassem um exemplo de alguma relação de artista com seu fã que é mais verdadeira? Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é'
Luan Santana reforça laços com fãs: 'Na hora em que saio de casa são vocês que vem à minha cabeça. Vocês martelando em minha cabeça o tempo todo: É por eles, é por eles'
'Não esperam quatro, não esperam sete. Esperam dez, e se esperam dez, eu vou dar o meu dez', disparou Luan Santana
Luan Santana está solteiro após fim do noivado com Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães ficaram juntos por 12 anos e estavam de casamento marcado
Luan Santana vive rumor de romance com a cantora Giulia Be; a artista nega: 'Amigos'
Veja + após o anúncio

Luan Santana está começando um novo momento de sua carreira. Após fim do noivado com Jade Magalhães , o cantor decidiu se reinventar na música e contou a novidade aos fãs, através de uma live pelo Instagram. "Pensei: 'Como vou levar algo com essência sertaneja, pé no barro? Como eu vou honrar isso aqui fazendo o novo?' Porque meu público merece, não merece ficar ouvindo a mesma coisa todo dia. 'Como vou surpreender eles de novo?'. E a gente achou. Vocês vão amar, tenho certeza. Confiem em mim, na galera que está comigo. Vai ser maravilhoso", garantiu ele, em meio a rumor de romance com Giulia Be.

Luan Santana reforça boa relação com fãs

A aparição de Luan Santana surpreendeu seus admiradores pela rede social. Recentemente, o artista sofreu boicote de um grupo de fã-clubes por sua falta de interação com eles pela web.

Na conversa ao vivo, o intérprete de "Boa Memória" reforça os laços com o público: "Queria que vocês citassem um exemplo de alguma relação de artista com seu fã que é mais verdadeira, mais calorosa e mais próxima... e que rola tanta identificação, que se parece tanto? Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é. É para vocês que eu digo: Sei tudo o que vocês sentem. Em cada época da minha vida soube o que vocês sentiram no momento, o que precisavam. E eu tentava ajudar com as minhas músicas, a minha postura".

'Preciso que entendam o momento que estou vivendo'

Em transição na carreira, Luan Santana pediu apoio aos fãs durante desabafo. "Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto", disse.

Luan Santana mandou beijo para fãs durante a live e ficou um tanto emocionado ao finalizar o recado. "São por vocês as vezes que saio da minha casa e venho dormir em outro lugar, porque preciso tirar duas semanas confinado dentro de um estúdio para compor, fazer aquilo que eu amo. Mas deixar as pessoas que amo longe de mim... Na hora em que saio de casa são vocês que vem à minha cabeça. Vocês martelando em minha cabeça o tempo todo: 'É por eles, é por eles. Não esperam quatro, não esperam sete. Esperam dez, e se esperam dez, eu vou dar o meu dez'. Não só em momentos assim, mas em vários nestes treze anos de carreira", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
20 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias