Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães, trocam beijo em premiação. Fotos!

Cantor ganhou dois troféus no Prêmio Multishow de Música

Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães, se beijaram ao chegarem no Prêmio Multishow de Música, entregue na noite desta terça-feira (24), no Rio de Janeiro. O casal que se conheceu em um show do cantor, há quase dez anos, no interior do Mato Grosso está junto desde dezembro do ano passado, quando se reconciliaram após cinco meses separados. O sertanejo ganhou dois troféus - Melhor Cantor e Melhor Clipe, por "Acordando o Prédio". Para a premiação, Luan apostou em look despojado, com rasgo na calça na altura do joelho. "Não teve isso de eu ir lá pedir a mão dela (para o pai). Éramos muito novos. As coisas foram acontecendo naturalmente e (de maneira) muito forte e intensa, apesar das idas e voltas", disse.

Luan mudou visual e doou o cabelo

Ao ser questionado por Leo Dias, do programa "Fofocalizando" (SBT), o sertanejo confirmou que é hora de pedir a namorada em noivado. "Está na hora. Acho que está. Vamos ver. Tudo no seu tempo. Estamos muito felizes e vivendo esse momento de uma maneira linda. Daqui a pouco rola". No final do mês passado, o intérprete de "Meteoro da Paixão" se despediu dos cabelos mais longos durante gravação para o "Caldeirão do Huck". "É cabelinho.. Chegou sua hora meu companheiro... Agora você vai alegrar a quem realmente precisa", disse o cantor. Ao Purepeople, sua assessoria explicou que o cabelo do artista foi doado para uma instituição beneficente.

Timidez evita que Jade dê entrevistas

Entre idas e vindas, os jovens estão juntos há cinco anos - a primeira separação aconteceu no final de 2013, mas a reconciliação viria em outubro de 2015. Recentemente, Luan explicou porque Jade não dá entrevistas. "Ela é vergonhosa", disse. Na mesma ocasião, o sertanejo contou como gosta de dormir. "Eu durmo sem cueca", disparou. Semanas antes, abriu o jogo sobre sua intimidade e lembrou já ter feito sexo dentro de um carro. "Já fiz. Todo mundo tem que fazer uma vez na vida. É meio ruim, né? Meio desajeitado... você deita o banco e aí..", aconselhou ele, que contou ainda como fez sexo pela primeira vez. "Na escada do meu prédio. Foi minha primeira vez, eu perdi a virgindade na escada do prédio", disse o músico, que planeja oficializar a união. "Eu penso em casar, pode parecer retrógrado, mas acho que todo ser humano nasceu pra formar uma família", opinou.

Cantor levou tombo durante show

O sertanejo caiu de uma grua ao se apresentar na cidade de Picos, no Piauí. Após o incidente, Luan tranquilizou os fãs, usando o bom humor. "Obrigado pelas inúmeras mensagens de positividade. (...). Não foi nada grave... A queda foi feia, mas a bunda amorteceu", brincou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.