Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luan Santana faz dueto com Padre Fábio de Melo e Dilsinho em show. Vídeos!

Compartilhe no Facebook
Luan Santana dividiu o palco com o Padre Fábio de Melo em show no Rio de Janeiro na noite deste domingo, 29 de abril de 2018
20 fotos
Iniciar o slideshow
Luan Santana dividiu o palco com o Padre Fábio de Melo em show no Rio de Janeiro na noite deste domingo, 29 de abril de 2018
Sertanejo dividiu o palco com o religioso e com o pagodeiro ao se apresentar em casa de espetáculos em shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (29). Com show da turnê 'X Luan', que celebra sua primeira década de carreira, cantor foi prestigiado por famosos como os casais Jade Seba e Bruno Guedes e Ricky Tavares e Marcela Barrozo

Luan Santana dividiu o palco com dois convidados especiais na noite deste domingo (29). O sertanejo apresentou o show da turnê "X Luan" no "Km de Vantagens Hall", no shopping Via Parque, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, recebeu o padre Fábio de Melo e o cantor Dilsinho. Com planos de seguir em carreira internacional, o cantor fez dueto com o pagodeiro em "Refém". Ao lado do religioso, o namorado de Jade Magalhães cantou "Noites Traiçoeiras" e "Amigos pela Fé".

Casais de famosos prestigiaram Luan

Assim como acontece em vários shows, o intérprete de "Acordando o Prédio" foi prestigiado por famosos na plateia. Entre eles, os casais Jade Seba e Bruno Guedes e Marcela Barrozo e Ricky Tavares. Conferiram ainda o espetáculo que marca a sua primeira década de carreira Bruno Chateaubriand e Antonia Fontenelle.

Cantor será padrinho do casamento de Camila Queiroz

A atriz vai subir ao altar com Klebber Toledo no segundo semestre em Jericoacoara, no Ceará. E o casal já definiu alguns dos padrinhos da cerimônia. São eles: Walcyr Carrasco, autor de "Êta Mundo Bom!", novela na qual o casal engatou o relacionamento, Cássia Kis, Vanessa Giácomo e Luan. Aliás, em agosto de 2016, a atriz e o sertanejo trocaram beijos quando ele gravou o DVD "1977" em Paulínia, interior de São Paulo.

Luan lembrou ter contratado garota de programa

Em entrevista franca a Matheus Mazzafera, o sertanejo admitiu que já pagou por sexo. "Antigamente eram difíceis as coisas. Não era fácil. O meu foi mais de uma vez. Teve uma vez que eu nem consegui. Não lembro o que foi. Estava uma situação meio estranha. Sabe quando você não está com vontade? Você não vai com a cara", recordou. Na mesma ocasião, disse ainda que ficou com mais de uma mulher em uma única noite ("Uma vez eu fiquei com seis gurias, em uma festa de Ano-Novo. Eu estava fora do Brasil, então arregacei mesmo") e deu detalhes da depilação íntima ("Eu aparo, mas com cera nunca. Deus me livre!").

Sertanejo pode ter programa na Globo

Mais uma vez circulam notícias que o artista tem chance de ter uma atração só sua nas tardes de sábado da emissora carioca. O projeto deve ser gravado nos estúdios da Globo em São Paulo e estrear apenas no segundo semestre. Maria Eugenia Suconic, a Mareu, e Rafa Brites, recém-saída do "Vídeo Show", estão cotadas para dividir a apresentação da atração com Luan. A direção-geral deve caber a Raoni Carneiro e o projeto seria uma parceria da emissora com o Multishow.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.