Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Dony De Nuccio leva namorada, Larissa Laibida, ao show de Luan Santana. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Apresentador do 'Jornal Hoje' prestigiou show 'Ano X' do sertanejo na noite deste sábado (31)

Dony De Nuccio tirou o sábado de folga da bancada do "Jornal Hoje" para assistir ao show da turnê "Ano X", de Luan Santana, no Citbank Hall, na noite deste sábado (31). O espetáculo leva esse nome para comemorar os 10 anos de carreira do sertanejo, cuja meta agora é partir para a carreira internacional. À frente do telejornal desde agosto passado, o jornalista teve a companhia da namorada, a contadora Larissa Laibida, com quem raramente faz aparições em público.

Jacqueline Brazil também prestigiou Luan

Após a apresentação, o namorado de Jade Magalhães, com quem adiou os plano sde casamento, recebeu e tirou fotos com o casal no camarim. Outra famosa a comparecer ao show foi a cantora Ana Vilela. Quem também prestigiou o intérprete de "Acordando o Prédio" foi Jacqueline Brazil, uma das responsáveis pela previsão do tempo nos telejornais da Globo. Ainda no camarim, Luan brincou ao colocar uma máscara e posou com um bolo com a letra "X" e o número 27 (sua idade) no alto da guloseima. No palco, o vencedor do Troféu Imprensa de Melhor Cantor em 2017 tocou violão e mostrou alguns de seus sucessos, como "Cê Topa" e "Dia, Lugar e Hora".

'Fui humilhado', brincou Luan por novo visual

Camaleônico, o sertanejo renova constantemente o penteado. Ao adotar o atual visual, porém, acabou sendo alvo de críticas, foi comparado ao personagem Cebola, versão adolescente do Cebolinha, criação de Maurício de Sousa, e usou sua rede social para fazer uma brincadeira em tom de desabafo. "Passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive...", escreveu. Um dia depois, explicou que não havia se queixado e mostrou seu bom humor ao se comparar ao cachorro da raça yorkshire.

Cantor quer ser pai de três crianças

Namorado de Jade, com quem tem idas e vindas em cerca de 10 anos, o músico contou que planeja ter uma família numerosa. "Amo criança e quero isso para mim. Eu quero ter três filhos, a Jade acho que dois. Vai dar uma briga aí. Mas, às vezes, de uma vez só saí dois (risos). Imagina em uma gravidez só vem três! A gente já conversou sobre adotar também e acho que seria legal", disse ao Purepeople.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.