Luan Santana chegou a show com fã que beijou a boca durante apresentação no RJ
Publicado em 27 de outubro de 2014 06:45
Por Laís Fernandes
As fãs de Luan Santana ficaram morrendo de inveja na última quinta-feira (23), quando o cantor beijou uma fã no palco durante apresentação na casa de shows i9 Music, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Porém, segundo o jornal "O Dia" desta segunda (27), a moça não era uma simples admiradora do sertanejo, que deveria ter sido escolhida pela produção durante a noite. De acordo com a publicação, a jovem loira chegou com Luan ao local. Em uma das fotos feitas nos bastidores do show, o sertanejo posa com o cantor João Gabriel, que abriu a apresentação. No fundo da foto, é possível ver a moça sentada em um banco, olhando para os dois artistas, ao lado de um homem usando crachá. No momento do beijo entre Luan e a suposta fã, os dois estavam sentados em um sofá no palco com iluminação romântica. Enquanto ele cantava, os dois dançaram colado. O cantor também levou fãs ao delírio ao exibir o abdômen sarado durante a apresentação. "São Gonçalo, Rio, Te amo pra sempre", escreve
Luan Santana chegou a show em São Gonçalo, no Rio, ao lado de fã que beijou a boca durante a apresentação
Fã que beijou Luan Santana aparece sentada no fundo da foto em bastidor de show
Luan Santana está solteiro desde seu término com Jade Magalhães
Luan Santana fez carinho e beijou a fã durante o show
Luan Santana levou o público do show ao delírio com beijo em fã
Luan Santana ainda dançou coladinho com a jovem
Luan Santana costuma protagonizar momento de carinho com as fãs durante show
Veja + após o anúncio

As fãs de Luan Santana ficaram morrendo de inveja na última quinta-feira (23), quando o cantor beijou uma fã no palco durante apresentação na casa de shows i9 Music, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Porém, segundo o jornal "O Dia" desta segunda (27), a moça não era uma simples admiradora do sertanejo, que deveria ter sido escolhida pela produção durante a noite.

De acordo com a publicação, a jovem loira chegou com Luan ao local. Em uma das fotos feitas nos bastidores do show, o sertanejo posa com o cantor João Gabriel, que abriu a apresentação. No fundo da foto, é possível ver a moça sentada em um banco, olhando para os dois artistas, ao lado de um homem usando crachá.

No momento do beijo entre Luan e a suposta fã, os dois estavam sentados em um sofá no palco com iluminação romântica. Enquanto ele cantava, os dois dançaram colado. O cantor também levou fãs ao delírio ao exibir o abdômen sarado durante a apresentação. "São Gonçalo, Rio, Te amo pra sempre", escreveu ele no Instagram, na legenda de uma foto do show.

Momentos românticos

Em junho, Luan também teve um instante de carinho com uma fã. Durante um show na Bahia, o cantor beijou a testa e deu colo a uma admiradora, por coincidência, também loira. Sentados no mesmo sofá, ele repetiu o ritual, presenteando-a com um buquê e dançando agarradinho.

Assédio

Luan conta que tem uma coleção de peças íntimas e que guarda os presentes em seu escritório, em São Paulo. "O que eu mais ganho é sutiã. Eu tropeço em sutiã no palco. Dá para abrir uma loja", brincou o cantor durante um bate-papo com Ana Maria Braga, do programa "Mais Você".

"Os meninos (assistentes de palco) vão pegando durante o show mesmo, vão guardando, e depois a gente coloca no caminhão. Ele vai para São Paulo e deixa lá. Vai mudando a decoração do escritório", disse ele.

Vida pessoal

Luan foi apontada recentemente como o novo affair de Bruna Marquezine. Os dois foram vistos juntos passeando por um shopping de São Paulo após a atriz participar de uma gravação do "Programa do Jô".

No "Programa do Ratinho", do SBT, o cantor negou o romance. "A gente é amigo. É uma mulher que eu admiro muito. Além de linda, é supertalentosa. Mas a gente não tem nada. A gente é amigo só".

Luan terminou o namoro com a estudante Jade Magalhães em novembro de 2013. Em março de 2014, porém, os dois retomaram a relação em segredo, mas o relacionamento chegou ao fim pouco tempo depois.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Show Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias